GENTE, O QUE TA ACONTECENDO COM O MUNDO?????
*Não esqueçam de ler o recado deixado no final*
agora sim podem ler :)
-----------------------------------------------
O dia havia amanhecido ensolarado e calmo, aparentemente. Riley havia acordado cedo pois mesmo suspensa ainda tinha algumas tarefas da escola para fazer e entregar na próxima semana. Pepper já havia saído para a empresa e Tony trabalhava em algo na oficina. A casa estava silenciosa até que uma voz vem da sala, a garota segue até a voz e lá estava ele, Peter Parker, o garoto que havia quebrado seu coração.
— O que você quer? -perguntou ela seriamente.
— Vim falar com Sr.Stark.- ela revirou os olhos.
— Ele está na oficina. -Quando a garota estava saindo do comodo Peter a chamou. — Estou ocupada.
Então ela voltou ao seu quarto bufando, não aguentaria mais ficar nem mesmo um segundo no mesmo lugar que aquele garoto. Ela trocou sua roupa e decidiu sair, pelo menos até ele ir embora. Riley caminhava sem rumo pelas ruas de Manhattan na esperança que Jarvis a avisasse que Peter já tinha saído, mas se passaram uma e duas horas e nada. Sentou-se em um banco de uma praça e permaneceu lá, até ouvir seu nome ser chamado, quando se virou para ver quem a chamava sua visão ficou escura e logo desmaiou.
Riley acordou quase uma hora após desmaiar, ela se encontrava em um colchão velho de um quarto que aparentava estar abandonado.
— Que porra.- resmungou ela se levantando do chão.
O quarto não havia porta e dava a um corredor que tinha a mesma aparência, ela seguiu até o final onde havia uma escada e desceu as mesmas. Por que diabos sequestrariam ela e simplesmente deixariam ela ir, pensou ela. Ao chegar na parte de baixo da casa ela se reparou em um cômodo aberto e enorme, onde haviam vários computadores e pessoas que aparentemente estavam trabalhando, no canto da sala tinha um transformador e um processador enorme.
— Vejo que já acordou.- disse uma voz grossa, era um homem que tinha lá seus 28 anos.
— Quem é você e onde eu estou?- perguntou ela confusa.
— Primeiro quero me desculpar pelo modo em que lhe trouxemos até aqui, mas foi necessário, não queremos que nossa localização seja descoberta, café? - ele a entrou uma caneca com café preto e sem açúcar, exatamente como ela gostava.
— O que é aqui exatamente?
— Aqui é onde está e trabalham os melhores hackers do mundo.- disse ele orgulhoso de si e mostrando o cômodo. — Somos um grupo sem grupo partidário em que defende a paz mundial, liberdade em todos os aspectos e a segurança das pessoas, não temos nome e não chamamos a atenção. Estamos ativos desde 2001 onde nosso primeiro trabalho foi a intercepção de uma ligação realizada através dos terroristas onde havia data e local dos atos, porém, nosso governo recursou a informação e hoje fazem 14 anos do atentado. Depois disso decidimos seguir uma linha parecida mas nem tanto fiel ao governo americano, mas é o que nos manteve até hoje. - ele então parou em frente a Riley e sorriu. — Então, o que você acha? Está dentro?
— Eu? Por que eu?- disse ela se fazendo de desentendida.
— Por favor, todos nos aqui sabemos quem você é, RS.- ela então revirou os olhos e sorriu. — Isso é um sim?
— Um talvez.
— Você pode pensar, mas já temos um trabalho em que precisamos de sua ajuda.
A garota observou todos que trabalhavam e era exatamente tudo que sempre esperou quando se tornou RS, trabalhar com algo que fizesse o bem as pessoas. Ela sabia que teria que tomar mais cuidado por conta de Tony, mas não poderia deixar essa oportunidade passar.
— Então?
— Ok, eu topo.- ele sorriu. — Só que tem uma coisa, eu ainda não sei seu nome.
O homem de idade média e cabelos loiro escuro e barba cerrada sorriu novamente e por fim disse: Me chamo Ryan, Ryan Hall.
CONTINUAAAAAAAA???
Galera, deixa eu falar uma coisa, QUE PORRA É ESSA?
Ok, eu demorei eu sei mas tipo assim ( lê-se bem nojenta) eu estava terminando os últimos preparativos para minha viagem e ainda tinha meu estágio, o TCC e tudo isso. Ai do nada explodiu o covid19 no Brasil e começou a quarentena (em meu estado pelo menos) e tudo foi pro ar, tive que cancelar tudo que eu tinha preparado para minha viagem ( eu ia para argentina), meu estágio graças a deus terminou na segunda mas o TCC foi suspendido até último aviso. Então basicamente me ferrei legal.
Eu já estava ciente do vírus até por que quando você é da saúde sabe até o que está acontecendo na lua, é bem assim mesmo. Mas eu não imaginava que chegaria tão rápido aqui e as fronteiras seriam fechadas assim tão rápido aqui, mas fazer o que, é a vida.
Só digo uma coisa, se cuidem galera, se puderem não saiam de casa e sem desespero por causa do álcool em gel até por que a água e sabão fazem a mesma coisa, não façam compras absurdas e nem vão ao hospital sem ser sintomas como febre mais alta e falta de ar. Qualquer coisa podem me mandar mensagem e eu posso tentar tirar algumas dúvidas se tiverem. Outra coisa, por favor, sem ler e assistir jornal, querem saber algo do coronavírus vão em sites confiáveis como o do CDC (Centers for Disease Control and Prevention) ou o Ministério da Saúde do Brasil, onde as informações são reais e sem manipulação, eles tem Twitter também então podem ficar de olho por lá.
Outra coisa, NÃO USEM MASCARA, apenas se estiver com os sintomas, é desnecessário o uso da mascara já que o vírus e bactérias são impedidas de sair e não de entrar. E se ainda assim quiserem usar não usem qualquer uma, é recomendada a NR95.
Como vocês estão? Estão de quarentena e bem? O que estão fazendo para acabar com o tédio? Contem me que estou curiosa para saber.
Aqui na minha casa está uma loucura, minha cunhada e meu irmão estão de Home Office e gritam mais que falam, minha irmã dorme o dia inteiro e minha mãe está sempre jogando paciência e comendo. O único que trabalha é meu pai já que ele trabalha em mercado. E eu terminei finalmente meu TCC e cancelei tudo da minha viagem, agora o que me resta é assistir minhas séries e morrer de tédio. Estou evitando sair já que até segunda estava dentro do hospital estagiando e vai que né, melhor prevenir.
Depois de um milhão de coisa dita deixo aqui meu BEIJINHO NA BUNDA!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanfictionRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.