Capítulo 31

7.9K 589 111
                                    

Depois do jantar a garota entrou em seu quarto trancando a porta e pediu com que cinco impedisse qualquer resquício de chances de sexta feira sobre aquele quarto, a mesma desligou microfones, sensores, qualquer coisa que o IA de seu pai pudesse descobrir dentro de seu quarto. Após isso a mesma sentou-se em frente ao seu computador e após receber a mensagem de seu irmão iniciou os códigos, eram exatos 22 da noite quando a garota invadiu o sistema de segurança da KLG onde a algumas semanas havia derrubado e inserido um vírus e neste momento a mesma teve acesso sem sem ao menos se preocupar com ser pega, era exatamente o que o vírus fazia, ele impedia que o servidor descobrisse que outro computador estava invadindo. 

Quando acessou o sistema iniciou a segunda parte do plano, em seu notebook a garota começou a invadir outro sistema, mas desta vez da casa branca, era um dos sistemas mais seguros que já havia tentando invadir mas com a ajuda dos códigos que roubou da KLG conseguiu facilmente entrar, a empresa fazia segurança das informações da casa branca. 

Após passar tudo para um hd externo a garota deletou todo resquício de informação que a casa branca possuía do "olho" e derrubou o sistema, deixando-os confusos e sem saber o que realmente aconteceu com ele. Era uma ótima estratégia pois até o sistema ser reativado e descobrirem o que realmente aconteceu e de onde veio, ela teria tempo suficiente para destruir qualquer evidência que tivesse contra ela e seu grupo. 

Quando desconectou o HD a garota desligou o notebook e o computador de qualquer fonte de energia e então desceu com o pequeno aparelho até a oficina de seu pai, destruiu toda a casca e toda a placa de mãe do mesmo. Em seguida jogou dentro de uma lixeira de ferro e ateou fogo. O seu computador foi formatado e sua placa de mãe trocada junto com qualquer peça que pudesse conter provas, ela as queimou também e jogou na lixeira do prédio. 

Depois de quase quatro horas fazendo tudo isso a mesma deitou sobre a cama e suspirou, enviou um "ok" para seu irmão e sorriu, ela havia completado a missão.

Na manhã seguinte, antes de ir para aula a garota deixou o HD com seu irmão e seguiu para aula, era o dia da apresentação do trabalho. Sem dizer nenhuma palavra com Peter os dois apresentaram a peça beijando no final e deixando todos surpresos. MJ estava aflita e dizia que iria matar a garota já que ela não havia contado nada que aconteceu durante a festa e desapareceu deixando-a sozinha.

— Ai eu acordei na casa dele.- disse ela por fim bebendo seu suco, MJ estava com uma cara engraçada, parecia que a garota havia ganhado na loteria. 

— Na casa dele tipo no sofá ou na cama dele?-perguntou esperançosa e a garota sorriu.

— segunda opção.

— OMG, mentira, ai jesus do céu, meu otp ta junto.- ela disse rapidamente feliz da vida.

— MJ.- repreendeu a garota por causa do surto da mesma que atraiu alguns olhares.

— Quando é o casório?

— Qual o problema de vocês com casamento? -perguntou ela rindo.

O intervalo passou rápido e depois das aulas a garota se encontrou com Pepper que iria levá-la para ver sua roupa para formatura que seria em uma semana, ela estava animada por finalmente sair do colégio mas um pouco chateada por não passar mais tempo com seus amigos. 

Peter, não havia conversado com a garota durante a escola, porém, quando saiam da mesma ele a beijou e disse que mandaria mensagem depois. Ele disse que estava ocupado com um problema dos vingadores e que não podia falar muito. Riley não se importou, até por que seu pai estava agitado pela manhã também e sabia que algum vilão estava incomodando os vingadores.

Riley e Pepper passaram a tarde juntas, foram a milhares de lojas e a garota provou milhares de vestidos, ela escolheu um vinho com os ombros caídos, o vestido batia um pouco acima de seus joelhos porém na traseira era mais longa. Ele era perfeito e combinou com seu salto preto.

A garota não sabia o que fazer quando finalizar o colégio, mas ela sabia que queria estar perto do garoto que gostava e seus amigos. 


CONTINUAAAA???

O vestido da foto é o que ela irá usar na formatura

gENTE, o que acharam?

Espero que gostem e obrigada por votar e comentar

O final está chegando e muitas coisas ainda vão acontecer, espero que estejam preparados.

Beijinho na bunda, até a próxima.



Cry For Me - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora