*******gENTEEEEE, fiz o capitulo em primeira pessoa, não sei se vocês iram gostar. Deste modo me avisem o que acharam, se preferem em primeira ou terceira pessoa. Obrigadinha
--------------------------------------------------
Riley Hall Stark P.O.V
Naquela manhã estavam Tony e algumas outras pessoas conversando na sala de jantar sobre algo que eu realmente estava interessada, eu. Bom, não exatamente eu, RS, mas como eu sou RS, então estavam falando de mim, porém, eles não sabiam disso e não podem saber, jamais.
— O que sabemos desses ataques? - perguntou Steve.
— Que é um hacker americano e que vem roubando informações importante de todas as agências desde os ataques e no dia do ataque vazou algumas informações. - disse meu pai com seu tablet na mão.
— E como sabem que é americano?-perguntou Steve .
— Encontramos a assinatura, RS.
— E simplesmente com essa sigla já sabem que é americano? - continuou o homem e Tony já sem paciência apenas o ignorou. — Não vai me responder.
— O que você precisa saber é que é americano, ponto final.
— E como vamos achá-lo? Até por que possui informações dos vingadores inclusive informações que não podemos sonhar em ser vazada.- Era Natasha, a ruiva assassina.
— Eu estou tentando descriptografar, mas é algo que eu nunca vi.
Este comentário fez meu dia, eu havia criado algo que nem mesmo meu pai, um dos homens mais inteligentes do mundo não conseguia quebrar. Eu era um gênio. Ok, parei.
Voltei para a cozinha e peguei uma maça indo em direção ao elevador, era segunda feira e ainda precisava ir para a aula. Final de semana havia passado rápido, passei todo ele ao lado do trio maravilha, assistimos vários filmes de Star Wars e fomos ao cinema assistir algo que estava em cartaz, pela primeira vez sentia que estava incluída em um grupo social. Eu sentia mal por mentir que eu realmente era, não apenas por ser uma Stark mas pelo fato de haver ainda RS, mas sabia que fazia para protegê-los, minha vida pessoal não era para eles, não poderia imaginar o que eu faria se algum deles ficassem em perigo por minha causa, mesmo eu sabendo que Peter era o homem aranha, sabia que ele poderia se machucar muito mais se envolvesse comigo, RS.
E em relação a isso, depois do comentário do bendito Happy, não conseguia tirar-lo de minha cabeça, era incrível o que o seu comentário havia feito em mim. Teve momentos que me pegava observando a imagem do garoto do whatsapp e isso não era algo legal, em meu ponto de vista. Por mais que eu tentasse deixá-lo afastado, minha mente o trazia para perto de mim.
— e ai Riley, ainda achas que Star Trek é melhor que Star Wars? -perguntou Ned e eu assenti rindo. — Ogra.
— Desculpa, mas ainda preciso, mas não apenas pela história, os atores são realmente muito gatos.
— Da última versão, você está falando.- disse ele e eu assenti. — Ata, já imaginava seu quarto com várias fotos do William Shatner. - rimos.
— Retardado.
Durante todas minhas aulas me peguei observando Peter e eu me odiava por isso, precisava parar com isso. Após as piores aulas do dia finalmente era intervalo.
— Oi.- disse me sentando na mesa do trio maravilha. — O que estão falando?
— Sobre o crush do Peter- o olhei rapidamente, crush? Oi?
— Não sabia que você tinha crush, Peter.- disse e ele revirou os olhos. — E quem seria o crush?
— Liz.- revirei os olhos internamente, já era de se esperar, a garota popular e patricinha. — Ele é louco por ela por quanto tempo mesmo?
— Acho que desde o ano passado.- foi a vez de MJ deixando o amigo irritado. — Chama ela logo para sair.
— Não, por que se eu chamar ela vai recusar.
— E como você sabe? - perguntei, me arrependendo, mas perguntei.
— Por que.....por que....sla, não vou chamar e pronto.
O resto do intervalo o assunto continuou sobre como Peter deveria chamar Liz para sair e eu não me sentia a vontade naquela situação, não sei o que estava acontecendo comigo, eu não poderia estar com ciumes, não poderia estar me apaixonado por Peter Parker.
]
CONTINUAAAA?
gENTEEEE obrigada pelos votos e comentários, estou adorando a interação de vocês
Minha mãe ainda está internada, acho que provavelmente amanhã ela ganha alta então voltará ao normal as postagens diárias, e tentarei postar também Dangerous Woman diariamente :))
Espero que estejam gostando.
Não esqueçam de comentar e votar
Beijinho da bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanfictionRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.