O dia já estava claro, os passarinhos cantando e o barulho alto de pessoas na rua e carros era notável. Eram quase onze da manhã quando a Riley abriu os olhos e se espreguiçou na cama. Quando sua visão não estava mais turva das horas dormidas ela percebeu algo, algo muito importante.
Ela não estava em casa.
E muito menos na casa de MJ.
O que havia acontecido? Onde estava? Com quem estava? Essas eram as perguntas que surgiram em sua mente rapidamente. Mas foram respondidas quando escutou alguém resmungando e puxando seu corpo contra si. Devagar a garota olhou ao lado dando de cara com uma cara pálida amassada e cabelos negros bagunçados. Seus olhos rapidamente sartaram e retirou seu corpo daquela cama assustando o garoto e o fazendo a olhar confuso ainda sonolento. Porém, quando tirou seu olhar do garoto e voltou a seu corpo percebeu um grande problema, ela estava nua.
Puxou o cobertor do garoto que resmungou novamente e sentou-se sobre a cama bagunçada.
— O que houve?-perguntou ele confuso.
— Eu.Você.- respondeu ela ainda tentando assimilar as coisas. — Que porra aconteceu?
— Você não se lembra?-ele disse coçando os olhos e finalmente olhando para a garota com os olhos bem abertos e com uma cara de sono. — Nós....- ele foi interrompido pela garota que colocou as mãos sobre os ouvidos.
— Não quero ouvir.
Ela começou a ajuntar suas roupas e a vesti-las, mas não encontrava de jeito nenhum sua calcinha. Vestiu seu shorts sem ela mesmo e logo o cropped.
— Sapatos, onde estão meus sapatos?- ela dizia enquanto observava o chão do quarto onde ainda se encontrava as roupas do garoto jogadas no chão e logo encontrou o tênis que estava um pouco abaixo da cama.
Ela sentou-se na cama e começou a colocá-los. O garoto ainda não havia tirado seu olhar dela e apenas estava querendo entender tudo que estava acontecendo. Antes dela sair ele se levantou e a segurou pelo braço gentilmente.
— Vai embora sem dizer nada?- perguntou. — Pelo visto foi um erro dormir comigo.
Ela o olhou e suspirou passando a mão do cabelo do garoto.
— Nunca será.- respondeu ela. — Mas não posso fazer isso enquanto estou apaixonada por você e você não sentir nada por mim.
O garoto fitou toda a extensão do rosto da garota, observando cada detalhe. Seus olhos e como eram brilhantes e tinham algumas olheiras abaixo. Sua sobrancelha perfeitamente alinhada e com nenhuma falha. Seus cilho enorme que provavelmente bateria na lente do óculos caso ela usasse algum. Sua boca desenhada e sempre vermelha por conta das leves mordidas que ela dava enquanto estava nervosa e seu cabelo, sempre volumoso e com o melhor cheiro que ele já havia sentido em toda sua vida. Ele nunca havia parado para reparar na garota que estava em sua frente, não como ele reparava naquele momento.
Ele havia sentido algo diferente desde a primeira vez que conversaram no dia que supostamente ficaram no mesmo grupo do trabalho, ele se surpreendeu com a garota a cada palavra trocada mas com seu distanciamento e sua falta de dialogo sua atenção mudou e tentou evitá-la o máximo possível. Ele era um pouco lerdo e não percebeu nas grandes indiretas que ela havia mandando logo depois do baile mas depois do beijo, depois de passar horas tocando seus lábios e lembrando do toque e do gosto dos delas ele havia finalmente percebido.
Percebido que ela já não era mais sua amiga misteriosa, ela era algo mais, seu sentimento era algo novo, algo que ele nunca sentiu antes e ele estava gostando, gostando de ficar nervoso quando estivesse perto dela, nervoso com cada toque da garota e cada sorriso que saia de seus lábios. Ele gostava de vê-la diferente, de tê-la por perto. E seu único medo naquele momento, não era arriscar uma chance com ela, arriscar beijar seus lábios ou ter seu corpo todo para ele Seu grande medo era de perdê-la por não arriscar.
Ele então tocou em seu rosto depositando um leve carinho e selou seus lábios como se fosse a primeira vez. Depois de depositar um selinho sobre aquela boca carnuda ele ainda olhando em seus olhos como se fosse a paisagem mais linda que já havia visto, como se fosse ondas no oceano e tivessem uma magia que o prendesse neles. Ele sorriu e por fim disse.
— Eu gosto de você.
O coração dos dois acelerados e os pensamentos a mil, um milhão de coisas passavam e todas elas eram em como aquele sentimento poderia dar errado mas nenhum dos dois queria parar de senti-lo. Naquele momento, Peter Park seguiu seu coração e finalmente disse seguido de mais um longo beijo.
— Riley, eu estou completamente apaixonado por você.
ok, eu meio que me empolguei e fiz beeeem dramático e cheio de sentimentos
Gostei do episódio, finalmente depois de mil anos eu posto e sai algo bom
Podem me ignorar, eu sempre não gosto dos meus episódios, já estou acostumada.
gENTE, eu postei Dangerous Woman também, e quero desculpar pelo sumiço.
Vou dar meu melhor e tentar postar mais vezes!!!!
Obrigada por todos os comentários, votos e paciência pela espera.
Vocês são absolutamente maravilhosos, adoro ler cada comentário e sempre me pego rindo deles, são incríveis. Não respondo por que sou péssima nisso mas sempre quando tem perguntas ou algo que esteja ao meu alcance eu respondo. E desculpa se eu parecer um pouco grossa, não é minha intenção.
Sou uma pessoa cavala mesmo, não é atoa que sou solteira kkk ( rir para não chorar)
OBS: não sei se perceberam mas gosto de fazer perguntas no final, adoro interagir com vocês e sabendo mais de vocês eu consigo deixar uma história boa não só para mim mas para todos vocês.
Então podem me encher o saco no chat que estarei lá sempre, não prometo responder na hora por que sou uma ótima pessoa em deixar no vacuo mas eu tento meu melhor!!
Beijinho na bunda até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanfictionRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.