Capítulo 30

8.1K 618 531
                                    

—Ryan. - chamou a garota após adentrar no armazém, haviam algumas pessoas vidradas em seus computados que nem se quer deram o trabalho de olhar para ela. —Ryan.


Chamou ela novamente e então em seguida viu seu irmão se aproximar com um notebook em mãos.


—Ri, ótimo que chegou, estava repassando os últimos detalhes para o pessoal e só restava você.


—Então finalmente está chegando o momento?- ela perguntou ansiosa e ele assentiu com um grande sorriso.


—Sem você, pequena irmã, esse plano não daria certo.

Ryan passou todos os últimos detalhes a garota que estava um pouco preocupada, mas se tudo saísse como planejado seria uma grande operação realizada com um grande número de hackers. Riley estava sentada no sofá da sala de seu irmão conversando sobre coisas banais.

— Então, vai me dizer o motivo da felicidade?-perguntou ele sorrindo deixando a garota vermelha.

— Sabe aquele garoto que eu te contei?- ele assentiu. — A gente meio que ficou.

— Meio que ficaram ou ficaram? -perguntou rindo e ela assentiu na segunda. — Parabéns maninha, quero estar no casório heim.

— Mal ficamos e já falando de casamento? - eles riram. — Ele disse que estava apaixonado por mim.

— Estou feliz por você.- ele a abraçou. — Mas agora já está na hora de você ir, se seu pai descobrir ele me enforca.- ela riu. — Hoje a noite será o momento que tanto esperamos, e eu estou muito orgulhoso de você irmanzinha. 

— Estou feliz por fazer parte disso.

Eles se abraçaram e a garota deixou o local indo pegar seu ônibus que passava a algumas quadras dali, não poderia deixar com que descobrissem a localização do grupo.  Ao chegar em um dos shoppings mais badalados de NY a garota pediu um lanche enquanto esperava Happy chegar, ele a buscou em frente ao shopping e não suspeitou de nada, até por que, ela simplesmente havia saído para ir dar uma volta no shopping. Quando chegou no prédio, Pepper estava arrumando a mesa do jantar enquanto conversava com seu pai, a garota deixou a sacola de umas roupas que aproveitou a comprar e voltou onde estavam eles. 

— Boa noite.- disse a garota beijando a bochecha de Pepper e sorrindo para o pai.

— Boa noite, pelo visto fazer compras te deixou animada.- Pepper disse e ela assentiu sorrindo. 

— Como foi a festa do pijama na casa daquela sua amiga?-perguntou seu pai e a garota o olhou. — Pelo que escutei foi bem barulhenta.

— Ele sabe que você saiu para uma festa com ela.- comentou Pepper sem olha-los. — Você não precisa mentir caso queira sair com seus amigos.

— E Tony deixaria se eu dissesse que iria a uma festa para ficar com Peter? -perguntou fazendo o mais velho se engasgar com sua bebida e Pepper a olhar sorrindo.

— Você e Peter?-perguntou sorridente. — Ai que amor.

— Aquele garoto vai morrer.- murmurou Tony nervoso. 

— Por favor Tony, ela já é grandinha para ter um namorado e ambos sabemos que Peter Parker é um ótimo garoto.

O homem revirou o olho bebendo o resto da sua bebida que restava no copo e o largou sobre a mesa bufando. 

— Se eu souber que ele encostou em você.- disse ele mas foi interrompido.

— Não se preocupe, eu que encostei nele.- ela piscou deixando-o com o rosto vermelho. — Como Pepper disse, tenho idade suficiente para ter namorado e se você está bravo por que eu fiquei com ele, vai odiá-lo mais ainda se souber o que fizemos depois da festa.

Tony a olhou indignado e Pepper apenas riu sentando na sua cadeira e chamando os dois para segui-la, o jantar já estava pronto. 

— Já estão nesta fase? Se protegeram? O que ele disse? - Pepper jogou várias perguntas a garota que sorriu a mulher.

— Sim, sim e ele disse que gostava de mim.

— Ai que fofo, quero que chame ele pra jantar conosco qualquer dia.

— Nem pensar.- disse Tony e a mulher revirou os olhos.

— Tony, menos ok? Peter é seu aprendiz e deveria estar feliz por eles já que ela não poderia estar com alguém melhor, e sem dizer que você não pode opinar em nada, se eles se gostam não tem o por que de ficarem separados.

— Já disse que te amo? -perguntou Riley a Pepper que sorriu. — Você é a melhor pessoa do mundo.

— Eu também te amo querida.

As duas se abraçaram e Tony apenas bufou voltando sua atenção a comida, ele ainda não estava acreditando no que ouviu. 




CONTINUAAA???

gENTEEEE, TA ACABANDOOOOO!!!! 

O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER????

Eu estou super inspirada hoje, então por volta das 21/22 horas postarei mais um capítulo de Cry For Me, fiquem ligados. 

E para quem não lê Dangerous Woman (minha outra história), leiam, sei que irão gostar também.

Não sei se eu já falei aqui antes, mas imagino o Ryan como o lindinho do Will Tudor

Beijinho na bunda, até a próxima....

Cry For Me - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora