" Estamos ao vivo da Time Square com Smith que irá nos dizer mais sobre o caso que está deixando as autoridades aflitas, o responsável pela queda de segurança e vazamento de informação em todas as agencias de segurança do mundo ." - disse a repórter. "Smith é com você."
"Bom Dia Lane, as autoridades Americanas estão trabalhando com outros países tentando descobrir o que realmente aconteceu. O que até agora sabemos é que na noite desta madrugada um vírus infectou todos os servidores de todas as agências de segurança do mundo como FBI, CIA, SHIELD, NSA, MOSSAD, MI6, KGB, FSB, ABIN, BND e outras milhares. Além das agências o excercíto, marinha e a aeronáutica global também foram alvos deste vírus. E a única coisa que se sabe dele é que ele é originado dos Estados Unidos.
" Como sabem que ele é daqui?" - perguntou Lane, a repórter.
" Pelo simples fato da a assinatura do hacker, RS. Um hacker que já teve alguns outros ataques focados aos Estados Unidos. E nessas outras investigações foi constatado que é sim um Americano por trás disso tudo." - Concluiu Smith.
" Obrigada Smith pelas informações. Em breve voltaremos com mais informações deste ataque que paralisou o planeta."
A televisão foi desligada e Riley desviou seu olhar pegando seu notebook imediatamente, o sinal havia acabado de tocar e era aula de química. O professor entrou e começou a falar algumas coisas em relação a aula mas ela estava mais ligada ao computador que estava cheio de informação. Lá estava, todas as informações que havia vazado das agências e muito mais. Ela estava surpresa e animada, o que fazia algum tempo que não sentia, seu código havia dado certo. Passava informação a informação, era muita coisa importante e ainda bem que cinco havia apenas liberado coisas alheias por que se aquelas coisas que estava lendo estivesse em conhecimento público, daria muita merda.
— Senhorita Hall.- repreendeu o professor, pela décima aula seguida.
— Desculpe.- disse ela o olhando.
Ele voltou a dar a aula e ela estava apenas com uma coisa em sua mente, que havia feito o maior e o melhor hacker que toda a humanidade já havia visto. E também que ela estava muito fodida se alguém descobrisse.
Mais tarde ainda naquele dia, ela estava deitada em sua cama no orfanato ainda vendo todas aquelas informações quando passou algo que ela não imaginaria que estaria ali, projeto avenger. Claro que não perdeu tempo de abri-lo.
Tinha informações de missões, lugares e o melhor, os integrantes. E lá estavam eles, seu querido pai, Tony Stark como o Homem de Ferro, Steve Rogers como Capitão América, Clint Barton como Gavião Arqueiro, Thor como bom, Thor. Wanda Maximoff como Feiticeira Escarlate. Haviam vários nomes até que chegou em algo que ela nunca imaginou, Peter Parker como Homem Aranha. Ela estava em choque. Peter Parker, Peter, Parker. Parker aquele nerd, seu antigo vizinho, o garoto que tinha uma leve queda era o homem aranha?
— Merda.- resmungou vendo algumas fotos e tudo fazia sentido naquele momento.
Continuaa?
O que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanfictionRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.