Capítulo 10

13.9K 1.3K 293
                                    

Depois da visita de Tony ao orfanato e de Riley decidir ir morar com ele, Happy o motorista particular de Tony e agora também de Riley deixou o casal no prédio de Stark junto com a mala de Riley e a levou em direção a escola. Ainda tinha um longo dia de aula pela frente. 

Happy a deixou em frente a escola e ela saiu em disparada corredor a dentro, estava já atrasada. 

— Atrasada, senhorita Hall? - perguntou o professor sem olhá-la enquanto a garota entrava sorrateiramente em sua sala de aula.

— Desculpe, o ônibus atrasou.

— Que isso não se repita.

Ela a assentiu e voltou a ir em direção a mesa vazia, sentou-se na cadeira e abriu seu notebook. Estava ainda eufórica, já que seu pai tinha acabado d e aparecer e simplesmente iria se mudar para sua casa, aquele gigantesco prédio e provavelmente ele ficaria em seu pé em relação as suas longas e longas horas em frente ao notebook, tinha que aproveitar na sala o  que podia para escrever seu mais novo código, um melhor e mais cruel que o anterior. 

— Por que  chegou atrasada? -perguntou Ned enquanto ela se sentava em uma mesa e o trio maravilha a seguida.

— O ônibus atrasou.- repetiu o que disse na sala de aula.

— Eu a vi em um carro.- comentou Peter. — Mais específico, o carro do Sr.Stark.

— O que você fazia com ele? - foi a vez de MJ, eram os três me observando curiosos, especialmente Peter, que só esperava um desvio meu para jogar novamente em minha cara sua descoberta.

— Vocês  não vão mesmo me deixar em paz, não é mesmo? - perguntei e eles assentiram.— Ele é um antigo amigo da minha familia, e quando descobriu que eu estava onde eu estava, decidiu intervir.- comentei, não era 100% verdade, mas era alguma coisa.

Eu poderia simplesmente dizer que Tony era meu pai e por isso eu chegar com Happy mas não, queria tardar essa conversa o mais tarde possível, odiava quando pessoas descobriam que era filha de um bilionário, ainda mais que Peter tinha um contato tão próximo com ele. 

CONTINUAAAA??

Não esquecem de votar e comentar

Beijinho na bunda.



Cry For Me - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora