A garota Riley contava os dias para finalmente sair do ensino médio. Não que fosse algo que ela mais odiasse, porém, ela sabia que podia estar fazendo coisas mais criativas ao invés de ir a aula todos os dias. Depois da ida de Tony em seu quarto a garota e o pai não tocaram mais no assunto e apenas se comunicavam com simples coisas como "Bom dia, me passa o suco e boa noite". Pepper não sabia mais o que fazer com os dois, alguns dias atrás estavam bem um com outro mas agora não ficam mais no mesmo lugar juntos e se estão sempre ficam provocando um ao outro.
Riley chegou na escola após mais um café da manhã silencioso ao lado do pai e da madrasta, ela estava receosa de Tony dizer algo mas como os dias se passaram e nada aconteceu, ela entendeu que ele não teria a coragem de mandá-la a prisão. Tony entendia a gravidade das ações da filha mas sabia que se a entregasse as autoridades eles não teriam pena e nem cuidado com a garota, ela seria jogada em uma das prisões secretas da CIA e morreria lá. Ele era um homem do bem, super herói e salvador da pátria, mas sua filha era um assunto delicado demais para simplesmente agir sem pensar.
— Então, o que acha de sairmos hoje? -perguntou MJ aos amigos. — Soube que tem uma festa na casa de flash hoje e acho que seria legal a gente ir. - os três amigos a fitaram surpresos.
— Michelle querendo ir a uma festa, ainda por cima de flash? -perguntou Peter.
— Achei que eu não estaria vivo para ver algo assim.- completou Ned e a garota lhe mostrou simplesmente o dedo do meio.
— Eu acho que seria legal.- Riley precisava se distrair um pouco e uma festa não iria ser ruim. — Mas com certeza terei que arranjar uma desculpa para meu pai deixar sair.
— Diz que vai dormir lá em casa.- disse MJ animada já com a ideia. — Ai depois da festa você dorme lá.
— Ok.- sorriu a garota.
— E vocês? Vão realmente ficar o ensino médio inteiro sem ir a uma festa? -perguntou MJ. — São um bando de cuzão mesmo né, além de cuzão são virgem.- as garotas riram os fazendo revirar o olho.
— Riley, quando vamos ensaiar de novo? -perguntou Peter ignorando a morena e fitando a garota que estava a sua frente.
— Não tenho tempo.- disse ela sem olhá-lo.
— Podemos aproveitar a aula de química no último período e ensaiar na biblioteca.
— Por que precisamos ensaiar mesmo? -perguntou ela. — Vamos apenas apresentar e deu, é o último trabalho e ninguém se importa com ele.
— Eu me importo.- disse ele. — Minhas notas estão péssimas e se eu tirar nota baixa eu irei reprovar.- a garota bufou. — Então?
— Ta, na última aula então.- ele sorriu agradecendo.
O relacionamento de Peter e Riley era algo inusitado e totalmente confuso, no começo da amizade o garoto queria saber tudo dela e a achava interessante, além de muito bonita. Mas conforme ela foi distanciando ele percebeu que ela não queria nada ou simplesmente não ia com a sua cara. Mas após a briga depois do baile, ele já não sabia se seu pensamento era correto. Ele estava desconfiado da garota mas não queria dizer nada até por que MJ arrancaria seu pescoço se fizesse algo contra a garota novamente.
Já Riley colocou algo em sua cabeça, disse para sí mesmo que era apenas atração pelo garoto ou simplesmente uma paixonite de colegial e que não iria mais sofrer com isso. Porém após o quase beijo após a cena de Romeu e Julieta ela estava mais confusa ainda, seu coração palpitava quando o garoto estava perto e ela pensava várias vezes ao falar para não gaguejar. Ela não sabia o que estava acontecendo com ela e por essa razão queria ficar o mais longe possível dele, mas ele não cooperava com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanficRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.