Capítulo 29

8.7K 659 641
                                    

— Riley, eu estou completamente apaixonado por você.

Após as palavras saírem dos lábios de Peter, o silêncio pairou sobre o quarto. A garota fitava sem piscar o garoto a sua frente e com os olhos marejando. Ela  não sabia o que dizer, como agir. Nunca se imaginou naquela situação, principalmente com o garoto que ela amava. 

— Então?

Os olhos da garota passaram por toda a extensão do rosto de Peter, parando especificamente em um local, seus lábios. Em um impulso seus lábios tocaram os deles e seu corpo foi puxado sobre o colo do garoto que a segurava pela bunda. O beijo se intensificou e o corpo da garota foi depositado sobre a cama ainda desarrumada. Peter rapidamente retirou o top cropped da garota e em seguida seu shorts e sapatos. 

— Só não some com ele.- disse ela sobre seus sapatos e ele riu.

 Riley segurou fortemente os lençóis ao sentir sua intimidade ser penetrada, o garoto fazia movimentos rápidos de vai e vem levando ela a loucura. Com intuito de abafar os gemidos, Peter beijava os lábios da garota que arfava revirando os olhos. Quando ambos estavam preparados para gozar a porta foi aberta assustando os dois. Riley se jogou no chão se escondendo debaixo da cama e Peter cobriu seu corpo com o cobertor.

— Eu.....Os.dois.na.cozinha.agora- disse May autoritária após presenciar a cena. 

Ela saiu fechando a porta e então Riley saiu de baixo da cama rindo com o rosto igual um pimentão. O garoto não estava diferente, ele sabia que iria se ferrar mas não o impediu de gargalhar ao lado da garota. 

— Será que ela vai nos matar?-perguntou Riley enquanto vestia sua roupa.

— Matar não, mas nos decapitar e tacar fogo quem sabe.- ela o olhou e riu do garoto.

— É a mesma coisa.

— Não é não.

— É sim.- ela revirou o cabelo do garoto e então saiu do quarto seguida dele.

May estava encostada sobre o balcão da cozinha com uma cara nada boa, ela entendia que os dois eram adolescentes e que isso provavelmente iria acontecer mas precisava ter a conversa com eles e urgentemente, antes que algum Peter Junior aparecesse em suas vidas. 

— Então.- May começou. — Eu não estou aqui para dar bronca, quero fazer só algumas perguntas.- os dois assentiram. — Quanto tempo estão fazendo isso?

— Desde ontem.- respondeu Peter murmurando. 

— E estão se protegendo?

Riley gelou ao ouvir sua pergunta e olhou para o garoto pedindo uma resposta, ela não se lembrava de nada da noite passada e sabia que na segunda vez não usaram camisinha. 

— Peter? Riley?- May aumentou o tom de voz indignada. — Quantas vezes vocês precisam ouvir que precisam usar camisinha? Jesus amado, que absurdo, vocês são quase adultos e precisam ter responsabilidade de ao menos se protegerem durante a transa. 

— Mas.- Peter foi interrompido.

— Mas nada Peter, quantas vezes eu te supliquei que se cuidasse, e sei muito bem que os dois não são nenhum leigos nesse assunto, tiveram aulas de sexualidade no primeiro ano e sei que foi muito bem explicado tudo que precisavam saber.

— Desculpe.- murmurou o garoto de cabeça baixa.

— Você não precisa pedir desculpas para mim, mas sim para Riley, ela quem estará segurando seu filho caso não se cuidem.

— Meu pai me mata.- murmurou a garota pela primeira vez.

— Não só ele, pode ter certeza.- May lançou um olhar mortal ao Peter que se encolheu ao lado da garota. — Hoje será a primeira e última vez que estarei ajudando vocês e avisando, não quero que isso se repita.

Os dois se assentiram e foram juntamente com May até uma farmácia mais perto para comprar uma pílula do dia seguinte, não sabiam as possibilidades então não podiam correr nenhum risco. Riley despediu dos dois e seguiu até o prédio de seu pai, Pepper estava trabalhando e seu pai sobrevoando algum lugar aleatório de acordo com sexta feira. 

"  E ai? O que rolou? Vocês sumiram na festa!" - MJ

" Dormi na casa dele '-' " - Riley

" MENTIRA, CONTA TUDO" - MJ

" Amanhã, preciso dormir." - Riley

" Não dormiu nada a noite né safadenha" - MJ

"  Calada kk" -  Riley

Riley deixou o celular carregando e foi tomar um banho, estava fedendo a sexo. Durante a ducha pensou em tudo que aconteceu nas últimas 24 horas, ela havia beijado Peter, beijou ele novamente na festa, transou com ele em sua casa e não se lembrava, ele se declarou para ela, ela o beijou e eles transaram de novo e foram pegos pela tia dele. Havia ocorrido tantas coisas que deixava sua cabeça a mil, ela estava feliz com tudo isso, mesmo sendo pega e levado uma bronca de May, mas ainda estava preocupada, ela não sabia o que era de Peter, depois de tudo isso eram ainda amigos ou algo mais? Eis a dúvida. 

Depois do banho a garota decidiu esquecer um pouco o dia passado e focar em seu futuro, pegou os restos de seu computador que estavam escondidos no fundo de seu armário e o montou sobre sua mesa. Cinco era uma grande aliada e fazia falta da garota, ela havia desativado a mesma já que sexta feira estava por toda a casa e poderia contar qualquer conversa das duas para Tony, então não podeira ter perigo de ser pega novamente. 

Porém, enquanto montava novamente seu computador a garota teve uma grande ideia e logo começou a concretizá-la. Transformou cinco, sua IA especificamente em um ponto de ouvido, onde poderia ficar 24 horas conectada com a garota e sem nenhum problema com sexta feira ouvi-las. Inclusive a fez impermeável a água e qualquer coisa que poderia estragá-la, era como uma armadura para sua IA onde colocaria em seu ouvido e apenas ela podeira escutar e se comunicar com ela. Cinco também estava conectada com seu celular, notebook e computador. Mas isso não tinha problema já que tinha uma criptografia enorme para abrir qualquer coisa então ninguém poderia ter acesso sem ser ela. 

Riley havia se superado, nada que o amor fazia com a garota, além de inspirá-la a fazia cada vez melhor.






gENTEEE, CHEGAAAAY!!!

!TEVE BEIJO, TEVE HOT, TEVE FLAGRA, TEVE BRONCA, TEVE MJ SENDO MJ,TEVE CINCO!

Sorry, acabei me empolgando nas lives da semana e não apareci por aqui.

E sem contar que na quinta eu destruí completamente meu pneu do carro (sendo barbeira como sempre) e tive que fazer as correrias para arrumar mas no final tive que comprar outro. Que maravilha.

Ai na sexta eu fiz um rolê com uns amigos da época do ensino médio ( totalmente contra o coronavairus, eu sei, mas eramos em 4 apenas e todos de mascara e em casa)  '-' 

Eu aqui contando minha semana, super aleatória. Quero saber da de vocês, como foi? 

Gente, eu to indignada, normalmente passo minha semana dormindo o dia inteiro e descobri que uma amiga está estudando e montando arduino, tipo, oi?  Preciso dessa força de vontade e criatividade, eu heim.

Só avisando que escrevi esse capítulo ouvindo Justin Bieber, álbum "My World", sim isso mesmo que leram.

Espero que gostem e obrigada por todos os  comentários, votos e visualizações. Amo sempre abrir meu app e ler cada coisa que escrevem, sempre me pego rindo que nem uma idiota das coisas que comentam nos capítulos. Continuem assim.

Beijinho na bunda, até a próxima...

Cry For Me - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora