Capítulo 21

12.2K 1K 947
                                    

Riley naquele momento cantava e dançava loucamente junto com MJ. As duas garotas estavam fazendo uma pequena festa do pijama e como Tony havia saído com Pepper ela acrescentou algumas bebidas alcoólicas e as duas garotas estavam já completamente bêbadas. Ela estava razoavelmente feliz, desde que descobriu o irmão perdido de quase trinta anos e começou a trabalhar junto com ele sem ninguém saber é claro, ela decidiu que nenhum garoto a deixaria mal, nem mesmo Peter fucking Parker. 

— Eu estou completamente bêbada.- disse MJ caindo sobre a cama e rindo.

—  Eu não.- Riley riu caindo ao lado de MJ. —  Sabe, eu te considero muito MJ.- disse ela com a voz embargada. —  Minha vida antes de tudo isso acontecer era boa e depois eu simplesmente me afundei, você e Ned me ajudaram muito.

—  E Peter? - perguntou ela e Riley revirou os olhos tomando mais um gole da bebida. 

—  Peter é um desgraçado que estraçalhou meu coração que eu nem sabia que podia se apaixonar, mas decidi que nada mais vai me deixar para baixo.

—  Isso mesmo, você é maravilhosa.- MJ abraçou a amiga ainda deitadas na cama. —  E muito gata para ficar com Pinto Parker.- Riley começou a gargalhar. —  O que?

—  Pinto Parker.- ela ria  descontroladamente e logo MJ começou também.

—  Sabe o que eu queria? -MJ disse  se sentando.—  Não que eu goste disso mas só por curiosidade.

—  O que você queria?- perguntou Riley sentando também.

—  Um selinho seu.- ela riu e logo Riley riu também.—  Eu gosto de pinto mas tenho curiosidade.

—  Ok.- disse a garota simples.

—  Ok?

—  Sim.

E foi neste momento que MJ tomou os lábios da garota Riley, foi mais que um selinho mas não passou de alguns segundos até as duas se separarem e começarem a rir novamente.

—  E ai eu beijo bem?- perguntou Riley.

Peter não sabe o que está perdendo. 

Depois de mais algumas risadas e algumas dancinhas e muita música, as duas garotas foram dormir, não por que queriam mas elas simplesmente não conseguiam mais fazer absolutamente nada além de deitar na cama e ver o quarto girar. 

Na manhã seguinte, a garota Riley acordou com batidas na porta e ao se levantar uma leve tontura a fez se segurar na cama, seus pensamentos automaticamente foram " nunca mais vou beber" e logo saiu em direção a seu banheiro para vomitar, não conseguia segurar. 

—  Você está bem? -perguntou MJ sem se mexer da cama.

—  Uhum.- disse ela colocando para fora tudo que havia bebido na noite  passada.

As batidas ainda não havia parado, após lavar a boca a garota seguiu a porta e a abriu, era Ned.

—  Uau, você está horrível.- disse o garoto.

—  Muito obrigada.- ela respondeu sorrindo falsamente. —O que você quer?

—  Eu e Peter viemos para convidar vocês ao parque.

—  Peter está aqui?- perguntou Riley e ele assentiu.—  Esse garoto não tem perigo da morte mesmo.

— E por que teria? -perguntou Ned confuso e então MJ que até então estava largada na cama se levantou e disse simplesmente.

— Manda o Peter se foder.- e então a porta foi fechada com força. —  Posso tomar um banho? - perguntou como se nada tivesse acontecido.

— Sim.- respondeu Riley rindo da atitude da amiga.

Depois de terem tomado banho as garotas se arrumaram para sair com Ned e o outro, era o que MJ chamava agora o amigo.

—  Vamos Ned?- disse MJ entrando na cozinha de Riley e vendo os dois sentados e bebendo um copo de laranja com Pepper. 

—  Oi para você também MJ.- disse Peter. 

—  Ouviram isso?- perguntou ela. —  Acho que tem alguém latindo.

Ned riu mas seu amigo revirou os olhos, MJ já era uma garota que adorava atormentar a vida dele mas agora, ele estava completamente fodido. Riley entrou na cozinha logo após a troca de olhares de MJ e Peter, pareciam que iriam se matar.

—  Bom dia.- disse a garota sorrindo e pegando um pouco de suco.

—  Bom dia.- respondeu Pepper sorrindo para ela. —  A noite foi bem divertida pelo visto.- ela referiu as três garrafas vazias sobre a pia. 

—  O que é uma festa de pijama sem bebida não é mesmo? - ela sorriu e Pepper a repreendeu. —  Na próxima eu te chamo.

—  Acho bom.- a ruiva saiu da cozinha. 

—  Não sabia que bebia.- disse Peter tentando puxar assunto.

  E o que você sabe sobre mim afinal? 




gEENTE, o que acharam do capítulo?  Eu estou completamente sem criatividade para escrever momentos como interação de pessoas, acho que o efeito da quarentena está batendo.

E vocês acham que eu não leio os comentários  né, podem me enviar mais ideias como a do beijo da MJ que eu estou aceitando.

Agora na a ver com a história, essa semana eu estava lembrando de quando eu escrevia antigamente ( sim eu escrevo a algum tempo, desde 2012) e queria saber como começaram a ler, que tipo de histórias e tals. Sim sou curiosa. 

Eu por exemplo comecei a ler histórias do Justin Bieber, sim ele mesmo, eu sou a época que fanfic se chama "imagine" e eu lendo hoje em dia as histórias tenho vontade de enfiar minha cabeça em uma caixa e nunca mais tirar.

Espero que tenham gostado do capitulo e não esqueçam de votar e comentar.

Beijinho na bunda, até a próxima.


LEEM MINHA OUTRA FANFIC DO PINTO PARKER, obrigada.

Cry For Me - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora