Capítulo 18

12.6K 1.1K 2K
                                    

Após as aulas Riley receber vários olhares de Peter e Ned finalmente o intervalo havia chego, a garota e a amiga mal entraram no refeitório que viram uma cena maravilhosa ao ver da garota, Liz nos braços de Liz e todos, digo e repito, TODOS, observavam eles. Novo casal é o que diziam, ridículos.

— Vamos comer la fora.- disse MJ.

— Não vou ficar evitando o refeitório por causa de Peter.- disse a garota. — E quem deveria estar mal era ele e não eu, então eu irei sim ficar.

— Ok, mas por favor, por favorzinho, deixa eu azucrinar a vida dele.- ela riu. — Deixa?

— Pode fazer o que quiser, contanto que não me coloque no meio.

— Fechado.

Elas sentaram em uma mesa vazia com suas comidas e em poucos minutos os dois garotos e Liz sentaram em suas frentes.

— Estão nos ignorando? -perguntou Ned.

— Não, apenas não converso com  idiotas- disse MJ observando Liz que engoliu seco pelo olhar ameaçador.

— Riley, você está brava? - perguntou Peter e ela apenas o ignorou. — Riley.

A garota levantou pegando suas coisas e estava quase se distanciando dos amigos mas ele agarrou o braço da mesma.

— Riley, você ta brava né? - disse ele com um olhar preocupado.— Me desculpa, não pensei que irias ficar tão brava assim.- ela o encarou séria. — Diz alguma coisa, Riley.

— Eu não me importo.- ela sorriu falsamente e novamente quando ela ia se distanciar ele a segurou e puxou. — Riley, você vai ficar assim agora? Brava por causa disso?

E naquele momento ela se perguntou por que diabos ele estava a culpando por estar brava, ele quem a deixou plantada, ela havia se arrumado para o maldito baile que por sinal ela não queria ir e ela era a culpada para ele? 

Foi um momento rápido, ela não pensou apenas seus braços foram mais rápidos que sua mente. Em um piscar de olhos o garoto a sua frente já estava coberto de comida e a olhava indignado, se ela tivesse pensado ela com certeza não iria fazer, iria pensar mas não iria fazer. 

— Riley Hall.- seu nome foi chamado atraindo sua atenção, era a diretora, era só o que faltava para ela mesmo. — Me acompanhe por favor.

A garota largou a bandeja já vazia sobre a mesa e seguiu a diretora com cara de poucos amigos, se sentou largadamente na cadeira de frente para a mesa da diretora e a observou.

— O que deu em você? Jogar comida em um colega de classe é uma penalização gravíssima.

E la começou o discurso de como ela tinha errado e que teria que pedir desculpas ao Peter mais tarde, conversou sobre a penalidade, detenção. Quando saia da sala da direção lá estava Peter ainda um pouco sujo e com os cabelos molhados, ele estava acompanhado de MJ e Ned.

— Por que diabos fez isso? - perguntou ele afrontando a garota.— Eu estava conversando de boa com você, você é idiota ou o que?

— Vai a merda.- disse ela passando por ele, mas pela terceira vez naquele dia ele a puxou pelos braços. 

— Você não vai jogar a merda da comida na minha cara e depois me mandar a merda. Você ta brava, beleza. Passou, eu sai com a Liz. Eu estou com ela, para de ser neurótica.

— Eu neurótica? 

— Até parece que gosta de mim.- ela o olhou e soltou uma risada alto.

— Se enxerga garoto.

— Você que precisa, você não é o centro das atenções, não é por que sua mãe morreu alguns meses atrás quer dizer que todo mundo tem que ter peninha de você e fazer o que você quiser. Para de se fazer de inocente, por que inocente você não é.

Peter havia feito algo muito errado. Ele havia tocado em um assunto delicado e difícil para a garota que nunca, repito, nunca deixaria passar, não importa quem seja a pessoa. E novamente ela não pensou, ela simplesmente lançou seu punho na face do garoto dando-lhe um belo de um soco na cara. E foi então que a briga estava feita. Gritos entre os dois eram ouvido de longe e tapas e alguns socos foram tentados ser disparados novamente, mas MJ e Ned impediram, juntamente com a diretora e a secretária da mesma. 

— Os dois, sentados. Michelle e Ned para a sala de aula. - os dois amigos saíram deixando apenas outros dois sentados na cadeira com cabelos e roupas desajeitadas. — Eu estou muito, muito desapontada com os dois.

— Mas diretora.- Peter tentou mas foi impedido pela Diretora.

— Não, eu irei chamar seus pais e isso não acabará assim.

Ela saiu irritada deixando os ali sozinhos, naquele momento Riley não pensava nada, apenas que nada mesmo iria poder piorar sua vida como seu pai chegar naquele colégio, onde ninguém sabia que Riley Hall era filha de Tony Stark.

Quase meia hora se passaram e a tia de Peter chegou, irritada e após descobrir com quem ele havia brigado um pouco surpresa, ela não imaginaria que ele iria se meter em uma briga com uma garota, ainda mais com Riley.

— Eu não acredito que vocês dois brigaram.- repetia ela sentada entre eles.

Ela resmungava para Peter coisas como " você não pode bater em meninas" " não pode bater em ninguém". E foi assim por quase mais meia hora até que a porta novamente foi aberta e naquele momento o coração de Riley quase parou, era ele, Tony, seu pai.

— Sr.Stark, o que o senhor faz aqui? - perguntou Peter confuso. — Eu sei que me meti em uma briga mas não precisava ligar para ele né Tia May.- ele comentou com sua tia.

— Não estou aqui por você garoto.- Tony disse e olhou para Riley. — O que diabos aconteceu?

— Eu estava puta com Peter e dei uns tapas na cara dele.- comentou ela como se não fosse nada.

— Uns tapas? você me deu um soco.- ele disse quase gritando.

— Peter.- foi repreendido por May.

— Vejo que seus pais chegaram, podemos começar.- disse a diretora chegando e então Peter encarou Riley e Tony.

— Você é uma Stark?













CONTINUAAAAAAAAA??????

SIIIIIIIIIIIM MAIS UM CAPITULO HOJE, viu como estou boazinha?????

**se estão perguntando do reflexo do Peter, vamos fingir que ele é um pouco lerdo o suficiente de não ter usado

Não esqueçam de comentar e votar

Beijinho na bunda

Cry For Me - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora