SEIS MESES DEPOIS...
— Peter, você precisa prestar mais atenção.- resmungou Tony após observar a roupa do garoto destruída. — Não é fácil e nem barato montar seu traje.
— Ta.- murmurou baixo e saiu do cômodo deixando o mais velho sozinho.
O menino aranha havia voltado de uma missão com seu traje completamente destruído. Após salvar um grupo de pessoas acabou ficando para trás juntamente com uma bomba, se não fosse sua traje, ele estaria a alguns palmos abaixo da terra.
Desde a morte de Riley, única garota que havia se apaixonado verdadeiramente, nada foi suficiente para ele. E suas missões eram quase sempre um grande fiasco. Sua vida havia mudado, seu motivo de viver também.
MJ estava trabalhando para Pepper na empresa Stark e raramente se encontrava com os amigos, já Ned cursava engenharia na faculdade de NY e nunca tinha tempo livre. Peter, o garoto agora estava solitário e todos estavam preocupados, já que nunca desistiu de encontrar o assassino da namorada e após longas investigações, o mesmo desconfiava que ela não havia realmente morrido e algo muito pior estava acontecendo, algo que nem os Avengers tinham conhecimento.
Do outro lado do mundo em um bunker abaixo de uma ex base militar estrangeira, se encontrava um homem de cabelos negros e com um braço de ferro. O homem após acordar de sua hipnose estava irritado já que se encontrava trancado em uma jaula. Ao seu lado estava ela, uma garota com longos cabelos negros, pele clara e em seu peito um redondo reator eletroímã que impedia pedaços de uma bala atingir seu coração. Ela era a mais nova cobaia daquela organização, mas o que não imaginavam era que a garota se juntaria com o seu vizinho de sela e fugiria, ela não tinha memória, não tinha lembranças. Mas tinha um objetivo, se vingar de tudo que a organização a fez sofrer e iria em uma aventura para descobrir sua identidade.
Fim.....continua no segundo livro
Galerinha do meu core, eu finalmente estou publicando o prologo do segundo livro.
Peço mil perdões pela demora, mas como eu disse no aviso minha avó foi internada as pressas e eu passei os últimos dias em prol dela. Ela foi diagnosticada com derrame pleural ( água no pulmão) consequência da insuficiência cardíaca dela e surpreendentemente coronavírus também, mas graças a Deus foi uma recuperação rápida e não a atingiu muito como esta atingindo as outras pessoas. Foi um choque para minha família já que estávamos seguindo certinho a quarentena mas agora estamos fazendo o teste para ver se mais alguém esta infectado. ( Meu resultado deu negativo mas mesmo assim estou tomando antibióticos a pedido da médica). E um dos motivos que deixou minha família mais aflita é que minha tia avó e o sobrinho dela faleceram de corona a alguns meses então todos ficamos bem preocupados, mas ainda bem que ela esta melhor agora e inclusive recebeu alta na sexta feira. Estamos seguindo o isolamento rigorosamente e evitando o máximo possível de sair de casa, mais do que antes inclusive.
Agradeço os comentários no último post, vocês são realmente demais.
Para acessar o segundo livro apenas acessem meu perfil.
Espero que gostem da continuação, eu estou bem animada.
Vou tentar postar esta semana ainda o primeiro capítulo, então fiquem de olho.
Estarei atualizando Dangerous Woman também esta semana, depois de um milênio kk
Obrigada por tudo.
Beijinhos na bunda, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanfictionRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.