Alguns dias se passou após se mudar para a casa luxuosa de seu pai e digamos que sua relação com o seu genitor não era a melhor do mundo. Café da manhã e janta eram momentos de silencio mortal e constrangedor, Tony sempre tentava falar algo mas quando começava travava, com medo da reação da mais nova.
Já na escola a garota estava na mesma mas dessa vez sentava na mesa do trio maravilha, normalmente não dizia nada apenas observava mas já era um começo estar na mesma mesa que eles.
— O que acham de fazermos uma maratona de Star Wars hoje a noite? -disse Ned após uma longa discussão sobre qual das suas sagas era melhor, Star Wars ou Star Trek.
— Eu topo.- disse Peter e MJ concordando.
— Pode ser la em casa, tia May vai estar trabalhando o final de semana inteiro.
— Você vai Riley? - Ned, Peter e MJ olharam para Riley que estava distraída com sua comida mas após o convite ficou surpresa, não sabia que o convite a incluía.
— Sim, mesmo eu preferindo Star Trek.- disse a garota e eles sorriram.
— Podemos assistir as duas.- Ned disse empolgado e Riley riu.
— As 14h? - perguntou Peter e todos concordaram.
Após as aulas passarem todos decidiram ir direto para a casa de Peter, a garota Riley enviou uma mensagem a Pepper e Happy avisando que chegaria tarde já que estaria vendo uma maratona de filmes na casa dos amigos e seguiu caminho com os mesmos. Ao chegarem na casa de Peter os garotos ficaram responsáveis por colocar o filme e as meninas por fazerem a pipoca, já que eles eram péssimos na cozinha.
— Prontos? - perguntou Ned e então apertou start.
Um, dois, três filmes se passaram e eram quase nove da noite. Durante o filme houve muita conversa jogada fora, principalmente relacionado ao filme e muita discussão entre Ned e MJ que tudo discordavam um do outro. Já Peter ficava quieto assistindo o filme e observando seu celular a casa segundo e a garota Riley observava o trio maravilha a e principalmente Peter, o por que dele mexer tanto no celular.
— Acho que já vou.- disse MJ se levantando.
— Mas ainda falta a metade dos filmes.- Ned disse negando a saída da amiga.
— Já é tarde e se a gente ficar para assistir todos os filmes, nunca mais sairíamos daqui.- respondeu Riley se levantando.
— Onde você mora? Podemos rachar um uber.- disse MJ para Riley que sorriu forçado e negou.
— Não estou morando no Queens.- disse ela e os três a olharam. — Agora moro em Manhattan.
— Uau, ta rica e não contou? - brincou Ned e Riley riu internamente, era exatamente isso.
— Quem dera.- disse ela chamando um uber pelo celular.
— Eu racho um uber com você MJ.- disse Ned.
— Você ainda mora sozinha? -perguntou Peter.
— Não, estou vivendo com meu pai.- ela disse torcendo para que ninguém fizesse mais perguntas. — Meu uber chegou.- ela deu graças a deus. — Tchau gente.
— NÃO ESQUECE DO CINEMA AMANHÃ.- gritou Ned quando a garota passou pela porta do apartamento e quase sumindo da visão dos três.
O uber na realidade era Happy que a esperava.
— Como foi a maratona de filme? -perguntou Happy com um sorriso malicioso.
— Foram três filmes.- disse ela rindo. — E estÁvamos em três pessoas.
— Aham.- ele disse desconfiado.
— Happy, se eu estivesse com algum garoto, pode ter certeza que eu diria.
— Principalmente se esse garoto fosse o Homem aranha.- ela riu.
— Eu e Parker somos apenas amigos.
— Aham, acredito.
— É verdade.
— Se você diz.- ele a olhou pela última vez pelo espelho. — Mas se me permite dizer, vocês formam um belo casal.
— Happy, fica quieto. - ela estava já gargalhando com o comentário do seu motorista.
— Ok, quando ficarem juntos, não venha dizer que eu estava certo.
— Nos seus sonhos Happy, em seus sonhos.
Após chegar no prédio de Stark a garota só pensava em uma coisa, no comentário de Happy. Ela e Peter, impossível.
CONTINUAAAAAAAAA?
gENTEEEEEEE, normalmente eu posto todos os dias mas ultimamente não conseguirei postar por que minha mãe está internada e como uma boa filha estou ficando com ela quase 24h no hospital, só hoje que consegui voltar para casa.
Quando ela ganhar alta voltarei a postar regulamente todas minhas histórias. :)
O que estão achando???
Não esqueçam de comentar e votar.
Beijinho na bunda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanfictionRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.