Faltava pouco para Riley e o trio de amigos finalmente se formarem no colegial, Riley não via a hora de finalmente se livrar da escola, mas seus amigos não sabiam exatamente o que fazer depois que tudo acabar. Peter com certeza focaria em seu "estágio", Ned com sua inteligência conseguiria se virar mas MJ ainda não sabia o que queria exatamente fazer.
— Silêncio.- disse o professor de literatura alto e breve. — Vejo que estão animados para a formatura. - todos gritaram de alegria. — Mas o ano ainda não acabou e eu tenho mais um trabalho para passar. - e foi a vez de todos suspirarem e reclamarem. — Vocês vão se juntar em duplas, que EU irei sortear e irão encenar qualquer cena que quiserem, algo que vimos durante todos os quatro anos e claro algo decente.
O professor começou a sortear os nomes e definitivamente os alunos odiaram suas duplas, MJ ficou com Liz, Ned com Flash. Peter e Riley ainda não haviam sido chamados mas independente de quem fosse sua dupla, ela já iria odiar.
— Riley Hall e ...- o professor pegou outro papelzinho e então continuou. — Peter Parker.
Riley revirou os olhos bufando e batendo com a cabeça na mesa, justo naquele momento em que sua vida estava maravilhosa, ela teria que passar mais tempo com ele.
— Riley.- chamou Peter após o sinal tocar e grande parte dos alunos saírem da sala. — Quando você quer fazer o trabalho?
— O mais rápido possível.- disse ela e então correu até onde MJ estava no corredor.
— Qual cena vão fazer? - perguntou MJ quando a garota sentou ao seu lado mas desta vez era aula de física. — Algo com muita pegação e beijo? - ela riu.
— Algo com muitos socos e chutes.- piscou Riley e sua amiga riu.
Após as aulas terminarem Riley foi com Peter até o apartamento dele, o mais rápido que começasse o trabalho, o mais rápido terminaria. Fazia algum tempo que ela não entrava ali naquele local, era um apartamento bem limpo e com um aroma adocicado, provavelmente por conta do perfume de May.
— May está? - perguntou Riley quebrando o silêncio entre os dois.
— Não, ela só volta mais tarde.- Ótimo, pensou a garota. Era tudo que ela menos precisava é ficar em um lugar sozinha com ele por algumas horas. — Já sabe alguma cena que poderíamos fazer? - perguntou ele.
— Algo clássico.- comentou ela pensativa. — Shakespeare é muito clichê.
— Vou ver se encontro algo.- disse ele pegando seu computador e o ligando.
Alguns minutos se passaram, muito longos ao ver da garota. Peter fitava seu notebook a procura de alguma cena e Riley seu celular, nada era bom o suficiente para o trabalho ou quando era bom a cena era muito extensa.
— Encontrei algo.- comentou ele. — É pequeno e parece ser fácil.
— E de quem seria? - perguntou soltando o celular.
— William Shakespeare.- ela o olhou e revirou os olhos. — É o único simples que encontrei.
— Ta, me envia o link.
Peter enviou a garota que logo já tinha as falas em seu celular e realmente era uma cena curta mas um tanto romântica.
— O que acha de treinarmos e ver se fica bom? -perguntou e ela assentiu se levantando.
— A Julieta se minha mão profana o relicário/ em remissão aceito a penitencia; / meu lábio, peregrino solitário, / demonstrará, com sobra, reverencia. - Peter disse iniciando a cena.
— Ofendeis vossa mão, bom peregrino, / que se mostrou devota e reverente./ Nas mãos dos santos pega o paladino./ Esse é o beijo mais santo e conveniente. - Riley disse e observou Peter que continuaria.
— Os santos e os devotos não têm boca? - perguntou.
— Sim, peregrino, só para orações - respondeu ela.
— Deixai, então, ó santa! Que esta boca/ mostre o caminho certo aos corações.- Peter fitou a garota a sua frente enquanto pronunciava sua fala.
— Sem se mexer, o santo exalta o voto.- disse ela um pouco nervosa, ela não estava gostando da cena nem um pouco.
— Então fica quietinha: eis o devoto./ Em tua boca me limpo dos pecados. - após finalizar Peter se aproximou da garota e quando seus lábios iam se tocar ela o empurrou rapidamente.
— O que pensa que está fazendo? -perguntou ela.
— A cena termina com um beijo? - ele disse como se fosse óbvio.
— Nem pensar.
Ela então pegou suas coisas e deixou a casa do garoto, ela não queria beijar Peter por que ela sabia que no momento que ela beijasse ele, todos os seus sentimentos por ele iriam voltar.
gEEEENTEEEEEE, eu meio que passei por um momento de desespero por causa da história mas eu neste momento sei exatamente o que fazer com ela e eu realmente espero que gostem.
Me perguntaram se vai continuar assim ou terá enfoque em Peter e Riley, bom, não sei vocês mas sou uma viciada em livros e não quero que minha história desenvolva rapido demais e depois eu não tenha mais coisas para acrescentar. Acho que eu posso dar mais suspense e dramatizar bem o relacionamento dos dois com outras coisas e não só beijo, Liz e tals. Até por que, em poucos capítulos atrás ele gostava da Liz e não pode simplesmente começar a gostar da Riley.
Sim sou uma pessoa que adora uma boa drama, me julguem.
Espero que gostem e eu neste momento estou muito orgulhosa de mim mesma por ter pensado em uma continuação tão boa como será.
Beijinho na bunda, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanficRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.