Capítulo 15

13.2K 1.1K 434
                                    

— E como está a escola?- Perguntou Pepper durante o jantar, já que Tony não dizia absolutamente nada. 

— Normal.- respondeu. — O baile está se aproximando.

— E você já tem par.- assentiu e ela sorriu animada.

 — E quem é o felizardo? Precisamos comprar o vestido, claro que  combinando com o terno dele e a gravata, marcar para fazer a maquiagem e o cabelo, ai meu deus, não podemos esquecer do salto também.- riu. 

— Calma, acho que  só um vestido e um salto está ótimo.

— Sem maquiagem? Querida, vou te deixar uma rainha.- sorriu. — Você ainda não me disse quem é o felizardo, conhecemos?- assentiu tímida. — E quem é?

— Peter, Peter Parker.

Foi a primeira vez que Tony Stark, seu pai a olhou em muito tempo desde que Riley passou a morar aqui, até por que, ele achava que a relação dos dois era apenas por trabalho escolar e não um baile, infelizmente é apenas amizade, mas não pelo seu olhar, pela primeira vez seu olhar pairou nela com uma certa preocupação?

— Peter?- ele perguntou confuso. — Você deve se distanciar dele. 

— Por que? -perguntou a garota e ele apenas continuou.

— Apenas fique longe. 

— Eu e Peter somos apenas amigos e mesmo que se fossemos algo mais, não me distanciaria de alguém só por que você quer.- disse aumentando a voz. 

— Você não entende, é muito ingênua.- riu.

— Ingênua? Por favor, eu sei exatamente por que você não quer que eu saia com ele.- ele a olhou. — Eu sei que  Peter faz parte do teu grupo, ele é o Homem Aranha. 

— Ele te contou isso? - disse ele bravo. 

— Não é algo difícil de se descobrir, agora se você me der licença, tenho melhores coisas para fazer.

Riley se levantei e saiu dali antes que desse mais errado do que já havia dado. Seu pai era algo raro, primeiro reencontro foi totalmente diferente de seus atos atualmente, ela sabia  que grande culpa era dela mas ele não ajudava também. 

Ao entrar em seu quarto deitou em sua cama e ficou mexendo em seu computador até sentir sono, trocou de roupa e dormiu até outro dia pela manhã.

 Era sábado e Pepper a havia convidado de ir comprar o vestido já que o baile era nessa semana já. Estavam já na milésima loja quando ela finalmente gostou de algum vestido que Riley havia provado, não que ela não havia gostado de nenhum, inclusive havia gostado de vários mas Pepper ainda achava que ela poderia ter um melhor e lá estavam elas, Riley vestia um vestido marsala  longo de alças onde em seu busto havia um decote justo e ao decorrer de sua cintura ele caia sobre seus pés largamente, onde havia uma grande abertura na parte debaixo de seu vestido deixando sua perna direita quase toda amostra. Já na parte de trás era totalmente aberto apenas com as duas tiras das alças cruzadas. 

Após comprar o vestido que por sinal não foi nada barato as duas foram a um restaurante comer, normalmente a garota pararia em uma lanchonete qualquer ou na praça de alimentação do shopping, mas era Pepper, ela era acostumada com grandes restaurantes até mesmo para pequenos lanches, Tony havia acostumado ela mal. 

— Está gostando do seu Tortellini Emmental? - perguntou Pepper enquanto desfrutava de seu prato.

— Amando.- disse sorrindo forçado. 

— Se não quiser, pode deixar.- agradeceu e parou de comer.

— Por mim um Taco Bell ou Starbucks estava ótimo.- ela riu. — Não sou fã de pratos ricos.

— e olha que Tortellini é o mais barato da casa.- ela sorriu. — Na próxima será um Starbucks.

— Combinado. 

Depois de "lanchar" foram a procura do sapato perfeito e assim o dia se passou, com as duas moças fazendo compras e jogando conversa fora, porém, o que Riley menos queria falar era de seu pai e tudo que Pepper falava tinha algo a ver com ele. Ela não queria ser grossa e dizer que não queria falar dele ou algo que envolvesse ele mas apenas deixou que os assuntos rolassem normalmente e quando tocava no nome de Tony ela apenas fingia escutar e dava um sorriso fraco. 















----------------------------------------

CONTINUAAAAA?

Próximo capitulo será o baile, o que será que vai acontecer?????

Espero que gostem.

Não esqueçam de comentar e votar.

Beijinho na bunda.

Cry For Me - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora