Finalmente as aulas haviam terminado e hoje seria o dia da formatura. Riley estava aflita com sua mudança de rotina mas feliz por poder finalmente parar de frequentar a escola. Pepper acordou com todo o ânimo possível, a mais velha havia preparado absolutamente tudo para o dia da sua enteada, a loira já havia separado as roupas de todos da família e esperava para maquiar a moça enquanto mandava o pai da mesma ir se arrumar.
Já pronta, Riley enviou uma mensagem aos amigos confirmando o horário e logo estava na hora. Os três deixaram o prédio e seguiram em direção ao colégio onde ocorreria a colação e após a entrega do canudo a família iria jantar no melhor restaurante da cidade em comemoração.
Ao chegar no colégio, Riley correu em direção ao garoto em que se pegava e aos amigos. Todos estavam bem vestidos, Peter e Ned com uma blusa e calça social, já MJ usava um vestido preto da mesma altura que o de Riley.
— Sr. Stark.- disse Peter cumprimentando o futuro sogro.
— Garoto.- O homem de ferro lançou um olhar nada bom ao garoto que se encolheu ao lado dos amigos.
— Vocês estão tão lindinhos.- a loira disse puxando seu celular. — Quero uma foto de todos.
— Pepper.- reclamou Riley mas logo foi repreendida pela mesma.
— Sem Pepper, vou sim tirar uma foto deste lindo momento.
A mais velha juntou todos os quatro amigos e então tirou algumas fotos. Mas logo foram em direção ao local da cerimônia enquanto os alunos iriam se arrumar com suas becas. Após todos estarem vestidos a cerimônia começou. Pepper sorria sem parar ao lado de May que estava aos prantos, já Tony estava com seus olhos marejando, o homem nunca se imaginou naquele momento, na formatura da filha.
— Riley Hall Stark.- o nome da garota foi chamado, a mesma se levantou de seu lugar e subiu no pequeno palco que estava no meio do campo de futebol. — Parabéns.
— Obrigada.
A garota pegou o canudo, tirou uma foto e logo sorriu fazendo graça com o mesmo, algumas pessoas gritaram e assoviaram, principalmente seus amigos que fizeram a festa após todos estarem com os canudos e jogarem os capelos para os ares. Após a cerimônia finalizar todos foram tirar algumas fotos e parabenizar uns aos outros, muitos se despediam com lágrimas nos olhos, porém, o quarteto estava apostando tudo que iriam permanecer com aquela amizade pelo resto de suas vidas.
Mas, seus pensamentos e sonhos foram interrompidos por algo que ninguém esperava. A garota Stark tinha receio que fosse ocorrer mas nunca teve a certeza, mas naquele momento teve e pela primeira vez na vida, a garota sentiu medo.
Enquanto festejava no campo de futebol junto com os amigos, outros alunos e os familiares, um grupo de homens de terno adentraram no mesmo seguindo com uma cara nada boa até a garota que estava um pouco confusa com o que ocorria, mas não tão confusa quanto seus colegas e amigos.
— Riley Stark? -perguntou um dos homens com uma grossa voz a garota.
— Sim.- assentiu a garota com a maior inocência do mundo.
— CIA - o homem disse mostrando a identificação em seu distintivo. — Você está sendo presa - ele puxou os braços da garota para as costas e em seguida colocando as algemas, o rosto de confusão de todos era inevitável.
— O que está fazendo? - O pai da garota disse se aproximando rapidamente e empurrando levemente o homem.
— Por que ela está sendo presa?-perguntou sua melhor amiga.
— Srta. Stark está sendo presa por hackear diversas agências de inteligência do mundo, a empresa KLG e a casa branca, além de roubo de informação e vazamento das mesmas e roubo de um dispositivo do governo americano.
Todos estavam em choque, nunca imaginariam que aquela garota poderia fazer qualquer coisa de ruim, mas seus amigos já haviam desconfiado uma vez porém nunca pensaram que a mesma seria presa. Já seu pai, o mesmo estava com raiva e medo, ele sabia da garota e apostava todas as cartas que nada de ruim ocorreria, ele sabia das possibilidades mas não pensou que a própria CIA fosse prende-la, e este era seu maior medo, CIA era uma das piores agências e muito perigosa em relação a prisão de pessoas, se o homem não interferisse sabia que sua filha iria ser jogada em uma prisão desconhecida da agência e torturada até a morte.
— Do que você está falando? Riley nunca faria isso.- Pepper tentou defender a mesma mas foi impedida pelos homens de terno.
— Riley Stark é RS, a hacker mais procurado do mundo.
CONTINUAA?
gENTEEEEEE!! AGORA A MERDA FOI JOGADA NO VENTILADOR
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? DIGAM SUAS IDEIAS
Espero que estejam gostando e muito obrigada pelos comentários e votos.
Estou ansiosa com os próximos capítulos e vocês?
Lavem as mãos, usem mascará e fiquem em casa.
Beijinho na bunda, até a próxima.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanfictionRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.