Capítulo 2

18.7K 1.5K 1.3K
                                    


Tony Stark

— Happy, sabe me informar onde trabalha Hailey Hall? E se ela ainda está depositando meus cheques? - disse Tony logo que entrará no carro. 

Ele havia acabado de deixar o apartamento de Parker e aquela garota, colega do homem aranha não era uma completa estranha.Os olhos eram exatamente iguais os de Hailey e isso o intrigava cada vez mais. Ele sabia que Hailey e sua filha, que continha o mesmo nome da garota daquela sala, Riley, moravam em um apartamento do outro lado da cidade e sabia que a garota estudava em um dos melhores colégios privados de NY, como e por que ela estaria vivendo na parte pobre e estudando em uma escola pública sendo que Tony todos os meses enviava cheques e mais cheques de um alto valor para as duas. 

— Desculpe sr.Stark , mas eu teria que ver isso com o responsável financeiro do senhor amanhã.- disse ele dando partida no carro. 

— sem problemas, happy.

Riley Hall

— Pronto.- disse ela relaxando sua mão seu jeans. 

— Você já terminou o código? Uau, você realmente é boa nisso.- Parker estava impressionado com a rapidez da garota em criar um código, eles  estavam criando um programa para a aula de matemática, super básico no ver da garota, mas o garoto Parker estava impressionado pela sua capacidade.

— Isso é o mínimo.- ela deu de ombros pelo elogio do garoto.— O que acha de rodarmos o programa?

— Ótima ideia.

A garota pressionou enter e a mágica funcionou, o programa tomou vida diante os olhares dos dois adolescentes. Peter estava encantado com tudo aquilo. 

— Acho que alguém vai tirar A.- disse ele se gabando.

A garota sorriu e guardou seu notebook na bolsa.

— Quer ficar para jantar? -perguntou ele vendo a garota se levantando.

— Que horas são? - perguntou olhando pela janela do quarto e vendo a escuridão da noite.

— Quase 21h, por que?

— Droga, eu estou atrasada.- Peter acompanhou a garota até a porta do apartamento e logo May apareceu.

— Crianças, já terminaram o trabalho? - eles assentiram.— Querida, quer ficar para a janta? Logo já está pronta.

— Agradeço, mas preciso ir, estou atrasada para o trabalho.

Riley se despediu dos dois e saiu correndo até sua casa, não teve tempo para absolutamente nada, apenas trocou de roupa e correu até a lanchonete, ficava apenas 15 minutos do apartamento, uma vantagem pelo menos.

— Está atrasada.- disse seu chefe com uma cara nada boa.

— Desculpe, perdi o tempo fazendo trabalho da escola.- ela respondeu colocando seu avental na cintura e já indo pegar uma bandeja.

— Não me importo, vá atender.

O resto da noite e boa parte da madrugada passou lentamente, não haviam muitos clientes mas de qualquer forma seu chefe a obrigou a sair as cinco da manhã, para compensar o atraso, e como era uma lanchonete 24 horas, sempre tinha algum trabalho para fazer. Quando deu seu horário a garota se despediu e seguiu para sua casa, ela sabia que não adiantaria dormir uma hora desas já que logo teria que acordar para ir a aula, então foi tomar um banho e ver o que estava rolando em seu mais novo código que cinco ainda rodava. 

Cry For Me - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora