Riley acordou com os pássaros, ainda faltava alguns minutos para seu despertador tocar e como ainda era cedo decidiu adiantar sua rotina. Tomou seu banho e foi arrumar suas coisas para a escola quando foi interrompida por uma das irmãs.
— Riley, você tem uma visita.
— Eu? -perguntou ela confusa.
— Sim, estão te esperando na sala principal.
Ela assentiu e após terminar sua bolsa para a escola desceu a sala principal e lá estava ele, seu pai, ao seu lado estava sua namorada Pepper. Ele aparentemente estava nervoso e ela feliz? Riley estava confusa, por que diabos ele estava ali?
— O que você faz aqui? - perguntou direta.
— Riley.-repreendeu uma das irmãs.
— Riley, filha, eu vim pedir seu perdão.- começou Tony mas foi interrompido por Riley que começou a rir.
— Meu perdão? Depois de ter me humilhado você quer meu perdão?
— Querida, escuta seu pai por favor.- disse Pepper.
— Desculpe Pepper, você realmente deve ser um amor de pessoa mas eu não vou escutar esse homem, pelo menos não hoje e nem amanhã e muito menos em nenhum futuro tão próximo.
— Riley, eles querem te levar para casa.- comentou a irmã. — Não é isso que você mais quer? Estar livre? Sair daqui?
— SIm.- assentiu mas voltou seu olhar para o homem a sua frente. — Mas não com ele.
— Riley.- chamou Star novamente. — Eu não recusarei sua guarda, querendo você ou não. E quero que você saiba que eu não sou meu pai, eu lhe dei uma oportunidade e você recusou, eu fiquei mal por isso e esse foi o motivo daquelas palavras aquele dia, mas foram apenas isso, palavras.
— Querida, vamos com a gente, esse lugar não é para você.
Riley os observou e suspirou, por mais que ela não queria permanecer nenhum segundo com aquele homem ela sabia que também não queria mais permanecer nenhum segundo mais naquele lugar. Então ela decidiu, ela iria com eles, mas não significaria que ela teria algum contato com o pai.
— Eu vou buscar minhas coisas.
Tony e Pepper soltaram um sorriso e um suspiro de alivio, eles não queriam sair dali sem a garota e estavam felizes por isso não acontecer.
Riley subiu rapidamente e pegou sua mala jogando tudo que tinha e quando terminou desceu a arrastando.
— Mas já? - perguntou Pepper surpresa.
— Não tenho muitas coisas.- comentou ela. — Muitas das coisas vendi para me sustentar
Tony sentiu seu coração quebrar, ele sabia que havia enviado milhares e ilhares de dólares para a garota mas ela era igual a ele, orgulhosa demais para aceitar caridade, mesmo vindo do próprio pai.
— Vamos filha.- disse Tony indo pegar sua mala mas ela recusou.
— Eu estou indo, mas não significa que iremos ter um relacionamento de pai e filha.
Riley saiu na frente dos dois deixando os ali parados, Tony estava cansado e triste, ele queria a todo custo ter sua filha mas sabia que havia quebrado sua confiança e amor.
— Ela vai ceder, vai levar tempo, mas ela vai ceder.- comentou Pepper pegando a mão do namorado e entrelaçando.
— Eu realmente espero. - ele suspirou e então os dois caminharão em direção ao carro preto em que a garota já esperava com Happy, seu motorista particular. Seriam longos dias, mas ao menos seriam ao lado dela, pensou Tony.
CONTINUAAAA?????
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR
BEIJINHOS NA BUNDA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanfictionRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.