Como a vida pode mudar da água para o vinho? Até alguns meses atrás minha vida estava uma maravilha.
Até Carlos decidir sair de casa, sem conversa e sem rodeios. Falou que precisava de um tempo. Eu ainda alimento a esperança de nos resolvermos, bem, nosso filho também espera isso. Já está com três meses e ele ainda não pediu o divórcio, estou respeitando o seu tempo.Eu percebi sua mudança, a alguns meses atrás, não tinha mais tempo para o filho, o que me deixou em alerta, Carlos vivia pelo Caio, seu tempo era dividido entre trabalho e família. E para mim seu tempo também sumiu, chegava tarde e saía cedo, chegou a ter dias que eu não o via. Eu tinha medo de perguntar, porque não queria saber da resposta, mas não demorou muito para ele pedir um tempo, e apenas com essas palavrinhas ele jogou quatorze anos de nós dois juntos fora.
Meu único namorado, meu único homem, foi assim desde meus dezoito anos de idade, era eu e ele a muito tempo.
Estou em frente ao seu prédio, esperando ele trazer Caio, nosso filho tem quatro anos, é o menino mais doce que eu conheço. E posso dizer que forte também, ele já entende bem as coisas e não está sendo fácil conviver em casa sem o pai, o homem que ele esperava chegar do trabalho todas as noite para poder brincar.
Os finais de semana Carlos busca Caio para passar junto dele, ele falhou em alguns deixando Caio triste, falou que era emergência, mas parece que essas emergências estão constantes demais. É aí que meu coração dói, eu não sou burra, e tenho quase certeza que isso tem a ver com uma nova mulher.
Carlos é advogado, tem uma empresa que herdou do pai, que hoje mora no Brasil com a esposa, eles só tiveram um filho, por isso toda a empresa pertence ao meu ex-marido. Sua empresa de advocacia é bem sucedida, mas não é a única em Montpelier(Vermont), existe outra que é gerenciada por três irmãos, dizem que o mais novo ainda faz faculdade, ela é conhecida por dois dos quatros irmãos atuarem bem no tribunal e não perde uma, os Sales são bons no que fazem, não que Carlos não seja, diferente da Sales Advocacia que englobam todos os tipos de casos a de Carlos só trabalha com o penal. O que o deixa um pouco mais atrás.
— Mamãe!
Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto a voz mais gostosa que existe, estava escorada no carro esperando meu pequeno que graças a Deus chegou, já estava congelando aqui fora. Estamos no final de março e ainda está frio, logo mais a neve começará a derreter e adeus inverno.
Abraço meu filho lhe enchendo de beijos, está todo agasalhado, sapatos, calça, um casaco de inverno e um gorro.
— Mamãe estava morrendo de saudades, meu amor — falo depois dos beijos.
— Boa noite, Maju.
Escuto a voz que mais me acalmava nesse mundo, hoje ela me deixa nervosa.
— Boa noite, Carlos Eduardo, Caio se comportou direitinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...