As vezes eu fico pensando, se eu não tivesse o Caio, como eu estaria agora nessa situação?Caio é minha âncora, sem dúvidas a melhor coisa que Carlos me deu.
Eu estou sentada na mesa junto dele, esperando que ele termine seu café da manhã, estamos quase atrasados. Deixar seu filho de quatros anos comer sozinho, é um atraso. Eu já esperava por sua bagunça e deixei ele sem blusa, é só ele terminar e vou limpá-lo.
Sinto meu celular vibrar no bolso traseiro de minha calça, ao pegá-lo vejo que o número é desconhecido, deslizei meu dedo pela tela para atender.
— Alô? — Falo para quem está do outro lado da linha.
— Alô, Júlia? — reconheço a voz — Sou eu, Marcos.
— Marcos, oi. O que devo a honra dessa ligação tão cedo? — Brinco.
— Te acordei? Desculpa.
— Não, relaxa Senhor Sales — Escuto seu sorriso quando pronunciei o Senhor.
— Ben me ligou falando que seu carro já está pronto, como ele não tinha seu número, pediu para te avisar — Marcos fala.
E onde você pegou o meu?
Quase perguntei, mas sei que ele pode saber até o número da minha conta bancária com apenas um telefonema.
— Poxa, não estou preparada para devolver aquele carro — falei sincera.
— Então quer dizer que você gostou do carro?
— Com toda certeza, sim! — respondo sorrindo — obrigada por avisar, passarei na oficina.
— Como está Caio? — Meu sorriso volta a aparecer no rosto, e olho para o garoto todo lambuzado de geleia na minha frente.
— Está bem, obrigada por perguntar e falando nele, precisamos nos apressar, ou não deixarão ele entrar na escola.
— Tudo bem, tenha um ótimo dia, Júlia — Se despede.
— Você também, Marcos — Desligo.
Seguro a mão de Caio e vamos para o banheiro, limpo sua barriga, boca e as mãos, com cuidado para não molhar minha linda blusa branca de alça fina cheia de pequenos girassóis, eu já estava pronta para o trabalho, não queria correr o risco de me sujar também.
Após deixar Caio na escola vou com tristeza para a oficina, eu gosto do meu carro, mas já estava acostumada com essa belezinha aqui.
— Bom dia — cumprimentei Ben.
— Oi, bom dia Maju, o Marcos deve ter avisado do carro — Concordo com a cabeça — Por aqui — Fala me conduzindo para fora da oficina.
Meu carrinho estava como antes do acontecido, não tinha nem sinais da batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...