Espero a resposta de Júlia, tento analisar a expressão do seu rosto mas não consigo decifrar.
Estou aqui diante da mulher que fez com que meu coração batesse forte outra vez, que consegue arrancar um sorriso meu com apenas um simples "alô" ou um "tudo bem?".
— E o papo de ser paciente, Senhor Marcos? — pergunta sorrindo.
Eu gosto quando ela me chama de Senhor Marcos.
— E estou, paciente demais esperando sua resposta — encaro seus olhos castanhos, são tão claros que é possível que fiquem amarelos na luz do sol.
Tá bom, acho que exagerei, ou não.
Sinto suas mãos deslizando por baixo de minha blusa, meu corpo automaticamente se arrepia, essa mulher me tem nas mãos e não faz idéia.
— Qual é Júlia? — Dou um beijo no seu pescoço — não é um pedido de casamento. — Dou outro beijo nela — ainda.
Ela abre os olhos um pouco arregalados, acho que lhe assustei, não era a minha intenção, encosto meus lábios nos seus e a beijo para tranquilizá-la.
Seus lábios ficam rosados depois do beijo, isso só aumenta a minha vontade de beijá-la outra vez.
— Eu aceito.
As duas palavras preferidas na minha vida.
Volto a beijá-la e juro que estou me controlando para não arrancar suas roupas aqui nesse sofá.
Estou me viciando nessa mulher, mas uma vez estou sendo deixado me levar por um lindo par de olhos e um belo decote.
Dessa vez algo me diz que é diferente, duas pessoas totalmente destruídas se permitindo serem felizes novamente.
Júlia tem medo que eu a deixe, eu porém, estou com o mesmo medo, medo de ser abandonado novamente.
Minutos depois saí da casa de Júlia e fui diretamente para o meu apartamento.
Meu sorriso transbordava no rosto, doido para ligar para minha namorada e conversar com ela como estávamos fazendo esses dias, mas meu sorriso se desfaz quando vejo uma figura sentada na minha sala com uma garrafa de Whisky na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...