CAPÍTULO 12

7.8K 614 1K
                                    

O sábado não demorou a chegar, meu filho está com meus pais, amanhã Carlos irá buscá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sábado não demorou a chegar, meu filho está com meus pais, amanhã Carlos irá buscá-lo. Falando em Carlos, estou totalmente decidida a esquecer ele, todo dia vai melhorando, meus sentimentos vem diminuindo, logo, logo vou está livre de toda a dor.

— Você está deslumbrante Maju, Carlos vai se arrepender amargamente de tudo que fez quando te ver hoje — olho para Laila parada na porta do meu quarto.

Volto a olhar para o espelho e me analiso, estou com um vestido vermelho, longo, ele é aberto no lado direito, que revela minha perna quando ando, suas alças são finas, duas em cada lado do ombro, tem um decote muito chamativo, ele aperta um pouco abaixo dos seios, deixando todo o resto soltinho. Meus lábios estão com um batom da mesma cor do vestido, um salto fechado preto, minha maquiagem está bem chamativa, meu cabelo está todo para um lado com lindos cachos nas pontas, e um par de brincos e um colar para completar.

Caramba, eu realmente estou bonita.

— Primeiro que eu não me arrumei para o Carlos, seria perfeito se eu não o visse no leilão, e segundo, você está belíssima — Laila dá uma voltinha.

Seu vestido é azul escuro, tomara que caia, super colado, acima do umbigo até os seios tem alguns detalhes preto junto com azul e o tecido é de couro, já na parte de baixo o tecido é liso na cor azul e tem um corte pequeno no lado esquerdo de sua coxa. Está com uma sandália de salto finíssima e altíssima, deixou os seus cabelos soltos, sua maquiagem não está muito diferente da minha, sem dúvidas ela chamará muita atenção.

O leilão está marcado para às 20:00 horas, e já são 19:00, temos que chegar um pouco mais cedo que todos. Passamos o dia no salão de festa onde vai acontecer o evento, quando terminamos de organizar Laila veio para minha casa, agora que já estamos prontas vamos voltar.

— Hoje você sai com um senhor milionário, amiga, vai ganhar na loteria — brinquei.

Laila dá a volta no carro para entrar.

— Ele é milionário sim, mas velho não — não era a resposta que eu esperava.

— Não me diga que... — Paro de falar e olho para ela que está com o sorriso no rosto e concordando.

— Vai dizer que o Mateus Sales não está me dando mole? Eu não sou tão lesada como você, que insiste em dizer que o Marcos só está sendo educado — volta com o assunto de mais cedo..

— É só a verdade, Laila — giro a chave para partirmos mas o carro não liga, giro de novo e nada, mais uma vez e não tenho sucesso igual das outras vezes.

— O que houve?

—Acho que vamos de táxi — respondo.

Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora