CAPÍTULO 15

7.9K 615 973
                                    

Marcos me encarava, como se estivesse vendo minha alma pelos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcos me encarava, como se estivesse vendo minha alma pelos olhos. Seu olhar estava me intimidando, mas também não baixei o meu.

— Digamos que sim Maria Júlia, eu gostava muito de observar as estrelas, até eu me apaixonar por uma cadente. — Ele disse e desviou o olhar agora triste e vazio.

Havia uma história ali, ele logo mudou de semblante quando me respondeu. Quem terá sido essa mulher que destruiu Marcos Sales?

Marcos olhava para um ponto físico no salão, um pequeno sorriso escapou de seus lábios, sem esperar olhei para a mesma direção, o sorriso agora saiu de meus lábios, era Laila e Mateus, ele mais uma vez está beijando a mão da minha amiga.

Curiosa, não deixei de perguntar.

— Qual é a do beijo? — Perguntei trazendo a atenção de Marcos novamente.

Ele riu primeiro para depois falar.

— Eu e meus irmãos não somos de sair com qualquer mulher, primeiro conversamos, conhecemos e depois saímos, mas nosso pai nos disse e nos ensinou uma coisa — Marcos não tirava sua atenção de mim, e eu estava muito curiosa para saber o que ele ia dizer. — Ele falou que um dia íamos conhecer uma mulher que seria, a mulher, quando tivéssemos consciência disso, deveríamos beijar a sua mão e lutar por ela.

— Que interessante e lindo também — será que Marcos beijou a mão da mulher que o deixou? Minha vontade de perguntar está gritando, mas estaria sendo muito intrometida, ah, que se dane — já beijou a mão da sua amada senhor Sales?

Seu sorriso de toda vez que fala senhor apareceu mais uma vez, bom saber que tem um efeito sobre ele.

— Não, Júlia, ainda não.

— Então quer dizer que os Sales já estão no caminho?

— Marcelo já casou, Michael está quase lá e agora Mateus está tentando se amarrar a alguém também — sorriu mais uma vez. — Acho que só o mais velho aqui que está perdendo — seu tom é brincalhão.

E eu acho que isso é por escolha sua. Pensei em falar, mas graças a Deus não abri a boca, apenas sorri.

— Maju, você se importa de ir para casa de táxi sozinha? — Laila chega aflita perto de nós junto com Mateus me perguntando.

— Aconteceu alguma coisa? — Marcos é mais rápido e pergunta.

— Minha mãe ligou avisando que vovó está no hospital, não deu tempo dizer ao certo o que foi, estou indo para lá com o Mateus. — Laila responde.

Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora