Me agacho para ficar na altura do meu filho.
— O que eu falei para você, Caio? — Ele não disse nada, apenas abaixou a cabeça. — Você prometeu, e nós não quebramos promessas.
— O papai quebrou.
Meu coração se apertou ao ouvir aquilo, Laila olhou para mim e eu para ela.
Me ajoelhei em frente ao meu pequeno e lhe abracei.
— Filho, o papai não te abandonou.
— Mas deixou a gente sozinho — Meu menino estava prestes a chorar, e eu também.
Mas tenho que ser forte.
— Ei meu amor, seu pai ama você, ele nunca vai te abandonar, ele só conheceu outra pessoa, que é a sua titia, você também gosta dela. E enquanto eu tiver você e você tiver a mim, nunca vamos está sozinho, tá bom?
— Tá bom mamãe. — Abracei meu filho, minha vida todinha.
— Olha o que a titia conseguiu. — Laila chama nossa atenção, ela estava com um pequeno potinho de sorvete, não tinha percebido sua saída.
— Como você conseguiu isso?
— Eu dei meu jeito. — Falou piscando.
Caio ficou todo animado com o sorvete.
Já fazia uma hora que os homens de terno estavam falando, eu não prestei atenção em nada, aquilo não me importava.
Laila estava conferindo as coisas e levou meu filho junto, eu continuava na mesa, não parava de pensar no que Caio falou, a separação estava sendo difícil para mim, mas para meu filho estava bem pior.
Se eu pudesse pegar toda a dor que ele está sentindo para mim, eu pegaria, não queria que ele passasse por essa situação, eu odeio o Carlos Eduardo por isso.
— Senhorita Sampaio? — Olho para o lado e me surpreendo com o que vejo, é um dos irmãos de Marcos, e sua esposa.
— Mendes — corrigi meu sobrenome.
— Desculpe-me, sou Marcelo Sales, e essa é minha esposa Fernanda Sales.
— Podem me chamar de Maju.
— Você fez um ótimo trabalho Maju, se eu te conhecesse há três anos atrás, tinha lhe contratado para organizar meu casamento. — Falou Fernanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...