— Essa doeu — reclamei quando levei um soco de Mateus no rosto.
Estamos na academia que tem na casa dos meu pais. Era sábado de manhã e sempre que tínhamos um tempo livre nos distraímos aqui.
Saio do ringue no meio da enorme sala cheia de equipamentos. Michael passa por mim colocando suas luvas, eu retiro as minhas e me sento na ponta da esteira, apanhei minha garrafa de água que estava ao meu alcance.
Desde pequenos nosso pai nos ensinou a atacar e defender. Ele presumiu que algum de nós ia seguir sua profissão e, mesmo que não, ainda éramos um Sales. Ser advogado criminalista e ainda mais atuar acusando faz com que tenhamos inimigos que nem mesmo conhecemos, então aprender a lutar, a se defender e ter porte de arma não fugia do padrão de um Sales.
— Vou levar a Carol hoje no leilão.
— Vão se assumirem? — Pergunto surpreso.
— Depois de muita luta e insistência, sim.
— Finalmente, pensei que ela nunca ia te apresentar aos pais dela — Mateus comenta enquanto se aquece.
— E você? Fiquei sabendo que a Maju e a Laila estão organizando o evento — Michael faz a pergunta para nosso irmão.
Eu não sabia que MJ eventos organizavam eventos desse tamanho. O leilão de hoje à noite vai reunir a elite de Vermont, somente pessoas de alto status. O evento é em prol do novo hospital para ajudar as pessoas com câncer da cidade. E claro, os Sales irão comparecer, todos acompanhados como sempre.
Eu e Mateus sempre temos acompanhantes, uma prima ou uma mulher que estamos saindo no momento. Dessa vez, não estou saindo com ninguém, e não me lembrei de chamar nenhuma de minhas primas, porém, já tenho uma companhia.
— Eu vou com nossa prima, Meredith, ela disse que está sem acompanhante e veio me chamar.
— Sem nenhuma de suas conquistas dessa vez? — deixo escapar.
— A minha conquista estará lá — pisca pra mim — só tenho que ver uma desculpa para ficar a sós com ela.
— Aposto que você pensará em uma.
— Você me conhece — Mateus responde nosso irmão e ele começa a luta.
Estava esperando o interrogatório sobre minha companhia mas eles não começaram, talvez eles já sabem quem vou levar, na verdade com quem vou entrar no Northern Stage, o lugar onde vai acontecer o leilão. Olho de soslaio para os dois que estão trocando palavras baixas.
Reviro meus olhos.
Idiotas.
— Podem perguntar.
— Por que você vai levar a Natália? — Mateus perguntou assim que fechei a boca.
Sei da sua preocupação, depois que Natália me deixou eu quase acabei com minha vida e isso abalou bastante a minha família. Não posso culpar a garota pelo o que passou, ela me deixou, a escolha de se tornar um viciado em álcool foi totalmente minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...