A semana passou rapidinho, não vi Marcos esses dias porque sua agenda estava lotada. Mas todas as noites ele ligava e ficamos até tarde no celular nos conhecendo melhor, e já posso adiantar, Marcos é um cara diferente, um diferente maravilhoso, não sei se é cedo para falar isso mas estou me apaixonando por Marcos Sales.
A forma que ele fala sobre os pais e irmãos é linda, é uma família unida, diferente da minha. Meu pai dedicou sua vida ao trabalho, era uma advogado respeitado no Brasil, até ser ameaçado por um homem muito perigoso, ele não se importava até que tentaram entrar na nossa casa, e só estava eu e minha mãe. Foi quando ele decidiu vir embora para os Estados Unidos, eu era bem pequena, não lembro de nada.
Ai minha irmã chegou, foi quando tudo mudou, papai e mamãe mudaram, viraram pais presentes e atenciosos, mas não comigo. Eu sentia muitos ciúmes, mas sabia que minha irmã era mais nova e uma novidade nas nossas vidas, foi quando comecei a amá-la.
Quando fui crescendo e comecei a entender as coisas percebi que meus pais faziam tudo, absolutamente tudo pela Malu, eu não a via mais como minha irmãzinha, mas sim como a preferida. Quando completei a maioridade tentei me conectar com ela, apesar de tudo, mas não funcionou, nunca fomos próximas.
Fui morar em cambridge, MA, junto com Carlos fomos cursar direito em Harvard. O sonho de papai era ver suas duas filhas advogadas, minha irmã nunca deu importância, já eu, me formei em direito para dar orgulho aos meus pais.
Depois descobri que não era isso que eu queria, ajudar uma noiva fazer o casamento dos sonhos, ou uma mãe deixar o aniversário do filho o mais real com o tema é muito apaixonante para mim, a gratificação de ver o resultado depois é o que tem de melhor, tem cliente que me faz arrancar os cabelos, mas no final vale a pena.
Não é uma profissão que ganha milhões, sendo advogada eu ganharia bem mais, mas segui o coração, um dia minha empresa será bem reconhecida. Meus pais não gostaram da minha escolha, mas apoiaram, pelo menos isso.
Minha irmã ainda vivia na casa deles, agora está com Carlos, e amanhã pode ser com outro, acho que seu destino é esse, triste, mas é o que ela vem escolhendo.
Sempre implicou comigo, antes de eu namorar Carlos, ela dava em cima de todo garoto que eu gostava. Eu contava a ela quando vinha com o papo de que éramos irmãs e que deveríamos sermos amigas e contarmos tudo para outra. Eu sabia que era mentira, mas no fundo tinha esperanças que ela realmente me visse como irmã mais velha que ia protegê-la.
Mas não foi assim, nunca foi. Estou evitando vê-la, não sei como irei reagir, a raiva pode simplesmente falar por mim quando eu estiver cara a cara com ela, e eu não quero isso, eu não sou assim, e tenho quase certeza que tudo isso é para me atingir, ela em hipótese alguma ama o Carlos. Pena que ele não enxerga isso, mas sua escolha já foi feita, e ele não me escolheu.
Estou esperando Caio descer com sua mochila para sairmos de casa, hoje é dia dele ficar com o pai.
Estava pensando em pedir ao Carlos para ir pegá-lo na escola, só pra não correr o risco de vê-lo, mas tenho que enfrentar isso já que ele é pai de Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...