CAPÍTULO 17

7.5K 626 756
                                    

Marcos dá um passo para trás e fecha a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcos dá um passo para trás e fecha a porta.

— Vou por Caio na cama, voltarei em alguns minutos, fique à vontade — peguei Caio no colo.

Subo as escadas sentindo o olhar de Marcos em minhas costas.

— Mamãe, os titios e as titias vão jantar com nós todo dia? — Meu filho pergunta quando saímos do banheiro depois dele ter escovado os dentes.

— Não meu amor, de onde você tirou isso?

— Seria legal ter companhia mamãe — disse já deitado.

— E a minha companhia não é boa? — Finjo estar magoada.

— É mamãe, mas todos juntos é legal.

Quando uma criança coloca qualquer coisa na cabeça é melhor nem discutir.

— Podemos chamar eles mais vezes, o que acha? — Pergunto e ele concorda. — Agora vá dormir que amanhã tem aula.

— Boa noite, mamãe.

— Boa noite, filho — apago a luz e fecho a porta.

Um frio surge em minha barriga quando estou descendo a escada, Marcos está sentado no sofá concentrado em algo que está na parede.

Pego a garrafa de vinho que sobrou do jantar e duas taças, quando chego perto vejo que ele olha para um porta-retrato que está na parte superior da lareira, é uma foto minha com Caio e Carlos.

— Preciso me livrar disso — seus olhos se voltam para mim.

— Vocês pareciam felizes.

— Aceita uma taça de vinho? — Ofereço.

— Só mais uma, já tomei hoje —  se refere a taça no jantar.

— Também ficarei só em uma — lhe entrego a taça. — Eu também achava que estávamos felizes, pelo menos Caio e eu era de verdade — sentei ao seu lado.

— Você acha que teve algum motivo para ele fazer isso? — pergunta.

Penso um pouco tentando achar um motivo.

— Não sei — falo triste, primeiro que, eu acho que não precisa de um motivo para trair. — Depois do nascimento de Caio, com certeza tudo mudou, meu tempo era para ele, nas horas que ele dormia eu ia descansar também, não dava muita atenção ao meu ex-marido.

Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora