— Mamãe, o papai vai voltar para casa? — A pergunta do meu filho é quase como uma facada no meu coração.
Eu estava numa situação bem complicada. Carlos vai voltar? Eu quero que ele volte? Não sei o que responder para Caio, eu não tenho a resposta. Não quero mentir, não posso mentir. Nem para meu filho nem para mim.
— Meu amor, eu não sei se seu pai vai voltar para casa, nós iremos conversar sobre isso, tá bom? — Tento ser clara com ele.
— Por favor, mamãe, deixe ele ficar.
Mas uma vez fico sem saber o que falar, Caio não tem idade para saber o que é uma traição, pelo menos é o que eu acho, então é claro que ele quer o pai de volta. Acho que eu também quero. Está sendo difícil sem Carlos, eu não sei quem sou sem ele, estou descobrindo e não está sendo legal.
— Boa noite meu filho — beijo sua testa.
Saio do quarto apagando a luz e fechando a porta, meu corpo vai ficando mais tenso a cada passo que dou em direção a sala. Desço as escadas e vejo Carlo sentado no meu confortável sofá marrom, ele se livrou dos sapatos e suas pernas estão apoiadas na mesinha de frente ao sofá.
Parece bem à vontade.
— O que você quer conversar comigo, Carlos? — pergunto sentando no sofá um pouco distante dele.
— Gosto mais quando você me chama de Cadu — ele fala se virando para mim, dobra uma pena em cima do sofá para ficar mais acomodado e me olha.
Seu olhar faz meu coração acelerar, sinto um frio na barriga. Relaxa, Maju, é só o Carlos;
— Fala logo, Carlos — Não posso cair em seu papo, tenho que ser objetiva aqui.
— Eu sinto sua falta, Maju — Aquelas palavras foram diretas ao meu coração, toda a minha armadura caiu.
— Eu também sinto a sua, todos os dias, mas o que você fez comigo e com Caio, é demais para aceitar — não desvio meus olhos dos seus.
— Eu sei, eu me arrependo disso, fiz uma escolha precipitada, eu fui egoísta, droga, eu não devia ter feito isso com vocês dois, meu amor — tento decifrar seu rosto, acontece que quando a pessoa mente uma vez, fica difícil de acreditar novamente. Ele segura uma de minhas mãos e leva até seu peito, até seu coração — sei que é difícil de acreditar e eu entendo, mas estou falando a verdade, Maju.
— Você me machucou muito, Carlos — baixo a cabeça tentando segurar as lágrimas — ficar com minha irmã foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...