Na manhã seguinte, acordei com os olhos inchados, pensei que ia ser mais fácil, que eu ia chorar menos mas não foi, foi igual a outra noite, ou pior.
Caio fez outro show querendo não ir para a escola, mas não posso fazer as vontades dele, nem toda criança gosta de ir à escola. Depois que deixei ele na lá fui para o endereço que Marcos Sales me mandou, ainda não acredito que ele bateu no meu carro.
Ao chegar no lugar, fico de queixo no chão, eu conheço essa oficina, Carlos trazia nossos carros para cá, é nada menos que a melhor oficina de Vermont e meu carro vai ser consertado aqui de novo, porém não será meu marido que pagará.
Ex-marido.
Eu não tenho mais tantas condições para dar esse tipo de tratamento ao meu carro, até tenho, se for pedir dinheiro ao meu pai ou mexer na pensão bem gorda que Caio está recebendo, são coisas que jamais faria, então tenho que me virar com meus eventos.
Coloco meu óculos de sol e entrei na oficina, sou recebida por um jovem rapaz, digo a ele que o Marcos Sales me mandou vir aqui. O rapaz pediu para eu aguardar uns minutos, fico no aguardo e minutos depois volta com um belo moreno, aparenta ter mais de trinta, sua barba está bem feita, seus dentes são tão brancos que dói os meus olhos e os seus eram se um castanho muito escuro.
— Você deve ser a Maju, Marcos avisou que viria. Sou o Benjamin, é um prazer.
— Prazer Benjamin, você poderia me falar que horas meu carro fica pronto?
Ele vai até lá fora e olha meu carro, em seguida volta para o meu lado.
— Então, não foi uma batida muito feia, mas temos uma demanda grande aqui, no máximo duas semanas, mas pode ser que fique pronto antes.
Eu escuto tudo com atenção para depois dar um leve surto.
— Duas semanas? Preciso desse carro, hoje eu ia me virar, mas duas semanas é muito tempo.
E agora, tenho Caio para pegar na escola, tenho que ir ao trabalho.
— Podemos deixar um carro da empresa com você.
— Isso é possível?
Nunca me disseram que as oficinas hoje em dia fazem isso, mas não posso reclamar, eu adorei.
— Claro, Marcos é meu amigo de longa data, será um favor ajudar a amiga dele.
Tudo bem que não sou amiga de Marcos, ele não precisa saber desse detalhe. O carro agora é mais impotente, preciso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...