CAPÍTULO 02

2.7K 188 338
                                    

Chego em casa depois do susto de agora pouco, podia ter sido pior, poderia ter machucado o garoto que ia no banco de trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa depois do susto de agora pouco, podia ter sido pior, poderia ter machucado o garoto que ia no banco de trás.

Não fui para meu apartamento, pedi para Charles, motorista dos meus pais, me trazer para a casa deles. Meu carro ficou na empresa.

Sou o mais velho de quatro irmãos, depois de mim vem Mateus, depois Marcelo e Michael. Eu e Mateus ainda somos solteiros, somos advogados, Marcelo já é casado e o administrador da nossa empresa, Michael namora e ainda está na faculdade de administração, disse que não se vê como advogado e prefere administrar a empresa junto com o irmão.

Ninguém interferiu, a escolha é dele.

Eu tenho um apartamento no centro da cidade, Mateus disse que não vai gastar dinheiro já que tem a casa de nossos pais, Michael também mora aqui. Marcelo mora com a esposa.

Mas sempre que posso venho para cá, gosto da minha casa, mas as vezes acho ela grande demais só para mim. Comprei quando decidi me casar, uma história longa e dolorida do meu passado, não vale a pena lembrar, não me casei, desde então foquei no trabalho. Não que eu coloque o trabalho a frente de tudo, eu só não encontrei a pessoa certa, não quero perder tempo com a errada, de novo.

Subo para meu quarto, escuto vozes quando passo pelo de Michael, a namorada deve estar aqui, às vezes sinto inveja, meu dois irmãos mais novos já encontraram suas metades (palavras deles) e eu aqui aos trinta e cinco solteiro, não sou um santo, saio de vez enquanto e fico com algumas mulheres, saímos algumas vezes e depois cada qual para seu lado, não encontrei aquela que me deixa louco, que me faz ficar pensando o tempo inteiro, essas coisas, a única que me fez sentir isso me deu um pé na bunda.

Mateus não é diferente de mim, ele tinha uma namorada, Callie, minha amiga, mas ele deixou ela, ninguém sabe o porquê e nem ela me falou, foi embora depois do término, falo com ela às vezes, não mais como antes.

Sempre saímos juntos, ele é mais aberto que eu, sua facilidade para conquistar mulheres é incomparável, não é de pegar todas, mas sempre que está a fim consegue uma bela dama.

Marcelo costuma dizer que Fernanda é seu verdadei
ro amor, e a única mulher da sua vida, mas todos nós sabemos que ele sofreu pra caralho por causa de uma garota no colegial, ele apenas enterrou o passado e nós também fizemos isso por ele. Dos meus irmãos ele é o que mais se parece comigo, calmo, sério, nunca age por impulso, antes de fazer algo gostamos de pesquisar e ir atrás de informações.

Michael é a cópia de Mateus, dois brincalhões que não estão nem aí para nada, não adianta falar, eu já parei de me importar com as atitudes dos dois, é o jeito deles, tenho que aceitar. Namora a Carol a uns dois anos, eles dizem que é namoro escondido, Carol não quer ser o centro das atenções, me pergunto porque ela está com um Sales então. Mas parece que resolveram se assumir, depois de muita insistência de Michael.

Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora