— Droga! Por que o celular sempre descarrega na hora que mais precisamos? — me lamento sozinha.Será que Marcos foi pegar meu filho?
Justo hoje a droga desse carro tinha que parar, vou até o capô do carro em uma tentativa inútil de tentar fazer alguma coisa, não entendo nada sobre eles. Carlos quem cuidava disso, eu só dirigia, e com tudo acontecendo eu não me lembrei de fazer uma manutenção. Droga, mil vezes droga!
Meus planos eram comprar um carro novo e trocar de casa, meus e de Carlos, mas depois que tudo que aconteceu isso foi a última coisa em que pensei. E agora não tenho condições alguma de fazer as duas coisas, poderia pedir dinheiro aos meus pais, mas jamais faria isso, assim como também poderia usar a pensão do meu filho, sem chances disso acontecer também.
Não tem muito tempo em que levei meu carro na oficina do amigo de Marcos, ele não me avisou nada sobre eu precisar trocar ou manter, isso não faz sentido. Mas não posso me concentrar nisso agora, preciso sair daqui e ver meu filho, só isso que me importa no momento.
O medo de ficar aqui já está me fazendo pensar em possibilidades nada agradáveis de sair daqui, a rua passa vários carros, e pedir carona é uma delas.
Entro no carro para pensar melhor.
Passaram-se vários minutos e um carro vermelho vem se aproximando do meu, sua velocidade é baixíssima, por favor não pare, por favor não pare.
Parou.
Dele desce um moreno alto, seus cabelos são lisos e vão até seu pescoço. Ele dá três batidas no vidro e eu abro a porta ficando de pé. Preciso esticar o pescoço para poder olhá-lo.
— Está tudo bem, senhora? — pergunta tirando seu óculos escuro do rosto, seus olhos são grandes e escuros.
Não! Não está nada bem.
Quis responder, mas não posso passar medo para ele, eu não o conheço. Tenho que mentir.
— Sim, moço, meu namorado está chegando, obrigada por se preocupar — digo firme.
— Não é muito seguro uma mulher tão bela como você ficar aqui sozinha — fala se aproximando — alguém pode querer abusar da péssima situação em que você se encontra nesse momento. — Mais dois passos.
Meu cérebro trabalha e me alerta do que pode acontecer aqui. O medo fica estampado na minha cara quando escuto o que ele acabou de falar. Me assusto quando escuto a porta do meu carro sendo fechada com força, e não fui eu quem fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...