Estávamos voltando para a casa dos pais de Marcos, ele me perguntou se eu lembrava de algo sobre aquele acontecimento que pudesse ajudar. Falei que Carlos e a Luiza sabiam da chave reserva no vaso. Não é defendendo o Carlos, mas acho que ele não faria isso.
Depois disso não falamos mais nesse assunto, na verdade não falamos mais nada.
Fiquei pensando hoje mais cedo enquanto ele me abraçava no sofá, sentindo seus braços ao meu redor, sentindo seu calor, e lá me senti tão segura. Eu jurei que isso não ia mais acontecer, que não deixaria outro homem ser meu abrigo, minha casa. Mas foi só Marcos aparecer e me fez quebrar o juramento.
Eu amo Marcos!
Mas não sei se ele me ama? Ainda é cedo? Por precaução me calarei, pelo menos se ele for embora não saberá dos meus sentimentos.
Coloco minha mão em sua coxa e por um instante ele coloca a sua sobre a minha, como se dissesse, estou aqui.
Quando chegamos em casa todos estavam tomando café, menos o Sr Richard. Assim que Caio me ver corre para me abraçar, segurei firme meu filho em meus braços, as lágrimas ameaçam a cair novamente e faço todo o esforço do mundo para segurá-las.
— Bom dia. — Cumprimentei todos, na mesma hora que os meninos veem o irmão atrás de mim, se levantam e entram em uma porta que fica na sala.
Imagino que seja o escritório.
Meu filho sorri em meu colo, eu retribuo o sorriso. Meu menino tão inocente, está tão feliz com os novos amigos, aliás, titios. Sinto um aperto no coração só de pensar que alguém pode lhe fazer mal.
— Eu posso ir com eles, mamãe? — Caio chama minha atenção.
— É conversa de adulto, Caio — ele olha triste para Fernanda quando responde sua pergunta em vez de mim. — Termine de comer, hoje é dia de piscina, quando você terminar vamos para lá, o que acha? — Ele concorda sorrindo e começa a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...