— Gosto, Marcos, gosto muito. — Ele me puxa e começa um beijo feroz, me agarra com tanta pressa, sem me dar chances alguma de escapar.
Levo minhas mãos trêmulas ao seu cabelo, ele deve perceber porque para de me beijar e volta a me olhar.
— Você parece nervosa — diz alisando a lateral do meu rosto.
— Deve ser porque eu estou — sorri ansiosa.
Ele me solta e vai até onde seu celular está e coloca uma música.
— A música sempre nos faz relaxar — se aproxima. — Vem cá. — Me chama com a mão estendida.
Coloco minha mão sobre a sua e ele me puxa para uma dança, sigo seus passos curtos. Deito minha cabeça em seu peito e escuto seu coração, está tão acelerado como o meu, acho que nós dois precisamos dessa dança.
Levanto meu rosto e vejo o azul escuro que se encontra em suas pupilas, azul que ainda não tinha visto em seu olhar. Desejo, era o que seus olhos gritavam para mim, minha boca ficou seca, meu coração disparou, e meu corpo todo se acendeu. Uma ligação muito forte nos prendia um ao outro. Marcos é o cara mais incrível que eu conheço, desde o primeiro momento em que pus meus olhos nele, dando aquela atenção ao meu filho, soube que nada se acabaria ali, e hoje ele se mostra ser muito mais carinhoso e bondoso com Caio, e para mim, isso é tudo.
E como seria se ele partisse também? O que seria de mim e do Caio? Mas isso não pode acontecer, farei de tudo mostrando todo o meu amor por ele para que assim, Marcos permaneça ao meu lado e ao lado do meu filho.
Eu amo esse homem que está diante de mim, esse homem que faz meu corpo arrepiar só com um pequeno toque. Tão paciente, tão lindo, muito lindo na verdade.
Ele gira meu corpo e se agarra mais ainda quando volto pro seus braços, como se fossemos um só. Deslizo meus dedos por suas costas nuas, Marcos me encara de um jeito suave, tranquilo, paro meus pés e ele faz o mesmo sem abandonar meus olhos.
Ponho minhas mãos em seu peito e encosto meus lábios no seus. Marcos dá passagem para minha língua e corresponde o beijo que foi ficando mais intenso, mais íntimo.
Saboreio seu gosto, agora misturado com vinho, essa parece ser sua marca, amo beijá-lo com gosto de uva. Minhas mãos deslizam para suas costas macias, como se fosse possível, tento puxá-lo para mais perto de mim. Meu corpo acende quando suas mãos descem para minha bunda onde sinto um aperto, sem eu ter controle algum deixo escapar um gemido da minha boca, Marcos entendeu aquilo como um sinal para continuar.
Ele desceu suas mãos até a dobra dos meus joelhos me pegando em seu colo como se não pesasse nada, e me levou até a cama, gentilmente me deitou sobre ela. Suas mãos quentes passeavam pelo meu corpo, conhecendo cada parte, logo ele acrescenta sua boca as mãos me fazendo revirar os olhos. O desejo tomou conta de mim, me enlouquecendo aos poucos, não havia mais sinal de nervosismo, era como se eu estivesse entregue nesse quarto. Meus pensamentos se desfazem pelos meus lábios, eu pedia que ele não parasse, para que ele não parasse nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Advogado (REESCREVENDO)
RomanceCapa feita pela Maravilhosa @WannieCristine ❤ { HISTÓRIA NÃO REVISADA } °°°°°°°°°°°°°°°°°°° Amor e felicidade eram o que Maria Júlia tinha em sua vida estável. Era casada há 14 anos com Carlos Eduardo e desse casamento nasceu o pequeno e esperto Cai...