Não sei como, mas Camila sabia exatamente onde estava o Mazda, eu hesitei um instante antes de entrar no carro, mas acabei entrando, ela deu partida e conseguiu sair sem problemas, o que para mim era um bom sinal.
— Você vai adorar a pizza de lá! — Ela disse animada.
— Pizza?
— Sim, você gosta de pizza? — Ela se preocupou por um momento, mas sorriu quando eu afirmei com a cabeça. — Eles fazem a melhor pizza da região, senão, do mundo!
— Acho que você está me fazendo criar expectativas com essa pizza!
— Ela não vai te decepcionar.
Logo chegamos a tal pizzaria, ela estacionou o carro do outro lado da rua onde tinha uma praça, o lugar devia ser bom porque todas as mesas estavam lotadas, não havia lugar para sentar.
— Que droga! — Ela reclamou.
— A gente pode comer do outro lado da rua! — Indiquei com a mão. — É uma praça e tem bancos! — Dei os ombros.
— Tem certeza?
— Sim, agora é questão de honra comer essa pizza! — Disse convicta e ela foi pedir.
Esperamos a pizza ficar pronta, ela pediu meia calabresa e meia pepperoni, pegou também duas cocas latas, levamos a pizza para o outro lado da rua, colocamos ela em um canto do banco e nos sentamos, Camila abriu a pizza e eu me servi.
— Essa pizza não é muito grande? — Perguntei pegando um pedaço com as mãos.
— Não acho que vá sobrar, mas se sobrar Dinah agradece! — Camila deu os ombros e pegou um pedaço também. — É AGORA! — Ela disse quando mordi o pedaço em minhas mãos, senti o sabor explodir na minha boca.
— Huuuuum! — só consegui fazer esse barulho antes de dar outra mordida e faze—la rir. — Meu Deus, isso é maravilhoso! — Disse com a boca cheia ainda.
— Eu disse! — Sorriu triunfante mordendo o pedaço dela.
— Que perfeição! — Elogiei enquanto ela fazia uma cara de quem estava vendo estrelas só mordendo a pizza. — Eu imagino como deve ser a de abacaxi com bacon, eles fazem aqui?
— Que? — Ela me olhou como se eu fosse louca. — Abacaxi com bacon?
— Sim! Nunca ouviu falar?
— Já, mas que nojo! — Camila fez careta.
— É boa, já comeu?
— Não e nem quero!
— É gostosa!
— Você acabou de cair no meu conceito! — Camila brincou. — Pizza havaiana é horrível!
— Na verdade ela só tem esse nome, mas ela foi feita originalmente no canada sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
FanfictionLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...