Fomos até onde ficava as bebidas, Troy se juntou a nós e serviu todo mundo, ele, Dinah e Lauren tomaram uma dose além do copo de suco batizado, Lauren estava mais quieta, Dinah encarava Troy como um inimigo mortal.
— Você sabe que ele não tem culpa né? — Perguntei pra ela.
— Não importa! — Revirou os olhos e eu ri.
— Se a culpa não é dele que convidou ela, é de quem? — Lauren perguntou. — Dela que aceitou dançar com ele?
— É? — Dinah questionou a mesma coisa.
— Não sei! — Levantei as mãos em sinal de inocência.
— Outra rodada? — Dinah olhou pra ela.
— Outra! — Concordou.
Nem precisamos chegar no final da noite para as duas parecerem melhores amigas de infância bêbadas, eu sabia como isso acabava para as duas, Dinah tentando tirar a roupa e entrar no rio e Lauren vomitando, mas se ela estava feliz, não seria eu que atrapalharia, tentei dar um pouco de agua para as duas, sem sucesso.
— Mila? — Shawn me chamou quando eu estava colocando um pouco de água no meu copo.
— Oi? — Me aproximei, ele olhou meu copo.
— É água? — Fez careta.
— É, alguém tem que ficar sóbria aqui! — Brinquei.
— Bebe isso! — Ele ergueu o copo dele e eu dei um cole, parecia álcool puro, foi minha vez de fazer careta e ele riu.
— Você também está bêbado né?
— Eu precisei Mila! — Ela fez beicinho. — Só assim eu vou ter coragem de dizer o que eu preciso dizer pra você!
— Opa... — Eu sabia o que podia vir depois disso. — Shawn não preci...
— Shiiiu! — Colocou os dedos sobre meus lábios.
— Eu acho que você vai se arrepender disso amanhã! — Tentei segurar o riso.
Senti passos rápidos atrás de mim e aquele cheiro doce, me virei antes dela se aproximar mais, seu rosto estava corado por causa do efeito da bebida, Dinah veio atrás virando o copo na boca.
— Eu quero ir pra minha cela! — Lauren disse ríspida.
— Mas já? — Estranhei.
— Agora! — Continuou de um jeito mandão.
— Espera só um minutinho! — Shawn pediu levantando o dedo, mas ela bateu na mão dele, o deixando confuso.
— Você sabe que ele é um lobo né? — Troy se aproximou dela, também estava bêbado.
— AGORA! — Ela gritou se dar ouvidos ao garoto loiro.
— Tudo bem! — Eu disse.
— Se quiser eu levo ela! — Dinah sorriu de modo ardiloso. — Você deve ter muito o que conversar com o Shawnzinho!
— Sim, eu agradeceria imensamente! — Shawn agradeceu.
— Eu acho melhor não! — Tentei sair disso.
— Não mesmo! — Lauren disse. — Quem me tirou de lá foi ela, quem vai me levar de volta é ela. — Respondeu de forma categórica, fazendo Shawn bufar.
— Tudo bem! — Dinah sorriu.
— Vamos? — Perguntei sem graça, deixando—a passar primeiro e a seguindo.
— ME PROCURA DEPOIS! — Ouvi Shawn gritar antes de nos afastarmos.
Lauren parecia marchar.
— Pensei que estava gostando da festa! — Puxei assunto.
— É! — Respondeu.
— "É" Significa o que? — perguntei achando graça, ela se virou me encarando, serrou os olhos, abriu a boca parecendo que ia dizer alguma coisa, depois fechou a boca, virou e continuou andando. — Entendi! — Disse com ironia.
Entramos no celeiro, ela caminhou até a própria cela, entrou e me encarou desafiadoramente, eu do lado de fora e ela do lado de dentro.
— Eu odeio ter que fazer isso! — Reclamei baixinho.
— Você confia em mim? — Ela perguntou ainda me encarando. — Confiaria se eu dissesse que não vou fugir? — Continuou e engoli a seco. — Confia Camz?
— Sim! — Disse sem nem piscar.
sará um hotzinho o proximo cap? oque acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
FanfictionLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...