Capítulo 63

812 106 6
                                    

POV LAUREN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV LAUREN

O que é um casamento se não a união de pessoas que querem passar a vida inteira tendo um laço emocional? Eu queria isso com Ally, eu a amava, não romanticamente, mas ainda assim a amava, eu sabia que ela daria a vida dela por mim sem nem perguntar e respeitava minhas decisões, eu arrisquei meu pescoço algumas vezes por ela também, Camila parecia tranquila com a minha decisão o que foi importante pra mim.

Todos fizeram uma fila dos nossos dois lados, Troy, Normani de um lado, Camila, Chris e Katie do outro, de algum modo ainda faltava pedaços e pessoas ali, Dinah e Shawn deviam estar ali e Sett... meu coração se apertou ao lembrar do garoto sorridente, talvez não fosse o melhor dia para uma celebração, mas não podia desperdiçar a oportunidade de ter Seline ali na minha frente, sabia que Sett apoiaria, ele tinha algumas ideias malucas como as minhas e de Troy.

— Prontas? — Seline perguntou sorrindo, olhei para Ally que me olhou de volta sorrindo.

— Tem certeza? — A pequena perguntou.

— Sem sombra de dúvidas! — Sorri a encorajando.

— Est magicae nigrae est, elementa naturae! — Seline começou e as luzes pareciam voltar a brilhar, as olhei, agora não com surpresa ou pesar, mas com um sentimento de pertencimento, aquele lugar fazia parte da minha história bem antes de eu existir — sed non est maior quam amor magicae — Imaginei quantos casais apaixonados não se casaram ali, quantas juras de amor não foram trocadas verdadeiramente por pessoas que só queriam estar juntas — Ut una creatura duorum inter se iungebat. — Meus pais apareceram e eu sorri para eles, suas feições agora também eram leve.

— Eu estou tão orgulhoso de você Lauren! — Meu pai falou me fazendo derramar uma lágrima — Você é uma mulher muito melhor do que eu esperava!

— Eu fico tão feliz em ouvir isso! — Falei com a voz embargada.

— Eu te amo minha filha e abençoo sua decisão! — Ele sorriu, olhei para minha mãe.

— Agora sinto que posso descansar em paz porque sei que você e Chris sempre serão bem cuidados! — Ela falou me fazendo olhar para cada pessoa que estava ali, Normani apesar dos olhos tristes sorria, Troy olhava para Ally apaixonadamente e Camila não estava muito diferente, Katie era uma surpresa boa, Ally olhava fixamente para Seline parecendo serena e a morena me olhava sorrindo pelo que meus pais falavam.

— Eu finalmente achei um lar! — Soltei deixando mais lágrimas escaparem.

— Eu te amo! — Minha mãe falou — E agora é hora de ir!

— Amo vocês! — Falei sentindo uma pontinha de tristeza ao vê-los começar a desaparecer.

— Varias eiusdem. Est major virtus unitatis, una quae duobus terra luna praeteriti. — Seline terminou — Preciso do sangue de vocês, passem na árvore! — Instruiu dando passos para o lado abrindo espaço entre nós e ela, levei minha mão até a boca, deixei meus dentes ficarem proeminentes e rasguei minha pele sem muita dificuldade, então passei a mão na árvore antes que o corte se fechasse, Ally fez a mesma coisa — Então posso dizer que está feito!

— É só isso? — Troy perguntou estranhando.

— É! — Seline falou simples.

— Esperava o que? Fogos de artifício e brilhos ornamentais? — Katie perguntou fazendo Mani soltar um riso baixo.

— Talvez! — Troy admitiu.

— Então acho que é isso! — Normani falou — Temos que ir!

— Vamos para onde? — Chris quis saber.

— Primeiro para casa de Patrick para ver se não tem mais ninguém lá, depois para reserva! — Camila falou.

— Onde Lauren treinava? — Chris pareceu interessado.

— Sim, vai querer treinar também? — Troy perguntou e ele assentiu — A gente só treina caras durões!

— Eu sou durão!

— Claro que é! — Concordei passando minha mão por seus cabelos.

— E vocês? — Ally olhou para Seline e Katie — Tem para onde ir?

— Sou a única Bennet viva, então... — Seline deu os ombros.

— Estou viva tempo suficiente para não ter família, talvez uma linhagem meio distante! — Katie disse e Ally olhou para mim e depois para Mani.

— Se quiserem ficar conosco por um tempo! — Mani ofereceu.

— Ela falou isso para mim também! — Falei rindo da ironia que era eu me tornar parte deles agora.

— Eu não recebi um convite tão agradável não! — Ally deu os ombros.

— O que acham? — Mani voltou a perguntar a elas.

— Por mim tudo bem! — Katie concordou.

— Se eu não for incomodar... — Seline disse.

— Uma Bennet nunca incomoda! — Troy opinou.

Troy procurou nos bolsos dos corpos chaves de carros, depois de achar duas não precisávamos mais que isso, caminhamos até os carros.

— Como você se sente? — Camila perguntou olhando para Ally, eu estava encantada demais com os dedos de Camila entrelaçados aos meus e Chris do meu lado para perguntar.

— Nada de diferente! — Ally deu os ombros.

— Espera! — Camila tirou uma das estacas da cintura da pequena — Tira a luva! — Pediu e Ally pareceu não comprar a ideia — Vai, tira! — Insistiu e a outra tirou — Pega! — Esticou a estaca para ela que olhou receosa, olhou para Troy e ele assentiu como se encorajasse ela, então ela pegou fechando os olhos — E aí?

— Nada! — Sorriu com a estaca na mão — Não está queimando! — Falou animada e todos sorriram para ela.

Na casa de Patrick não havia nada nem ninguém, Normani aproveitou e ligou para alguns amigos, explicou o que aconteceu e onde, pelo que entendi ela pedia reforços de quileutes na polícia e afins, para poder esconder o que aconteceu na floresta e acabar com os corpos, Troy explicou meio por cima que nós fazíamos o trabalho sujo, mas eles limpavam as bagunças deixadas e que haviam lobos e vampiros em todas as áreas para facilitar não sermos descobertos pelos humanos.

— Vou pegar meus livros! — Seline falou.

— Quer ajuda? — Perguntei e ela assentiu, descemos o caminho que eu sabia de cor, olhei para o lugar e as celas, depois de estar livre aquilo parecia bem menor.

— Lolo? — Ouvi Camila chamar.

— AQUI! — Gritei e ela apareceu, olhou como se analisasse o lugar.

— Vocês ficavam aqui?

— Sim! Aquela última era o quarto de hospedes da Seline e essa — Aproximei e apontei — era a minha suíte!

— Claro que era! — Olhou a porta torta e eu ri dando os ombros — É horrível pensar que você esteve presa aqui! — Falou com pesar.

— Fico triste em saber que outras pessoas foram presas aqui! — Falei.

— Me ajudem! — Seline pediu e fomos até lá, eram muitos livros.

Camila ajudou também, ao subir sentimos um cheiro forte, o hall estava todo molhado.

— Verbena! — Mani explicou quando me viu olhar em entender nada, Ally sorriu quando Troy jogou um pouco daquela água nela, ela parecia realmente feliz, o que pareceu deixar meu coração quentinho — Hora de ir!
Antes de sair achamos algumas roupas dos vampiros que estavam hospedados lá, pegamos todas as roupas de Katie que esperava do lado de fora do casarão e roupas do Chris que Patrick havia mandado ela comprar, entramos no carro, Troy dirigiu o carro onde eu estava com Camila, Chris e Ally, Normani foi com Katie e Seline, ela mesma escolheu, provavelmente queria fazer perguntas sobre tudo que aconteceu.

Lua Negra(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora