Me sentei sentindo o baque, Lauren me olhava preocupada, então uivei o mais alto que pude olhando a lua uma última vez por Sett sentindo meu coração se partir em mais pedaços que eu podia contar ao ouvir o de Troy logo depois, me deitei, sabia que podíamos perder alguém, sempre é uma possibilidade, mas sempre dói, Lauren lambeu meu rosto limpando as lágrimas que caiam, fechei os olhos e me permiti lembrar de Sett e de todas as vezes que ele esteve conosco, minhas lembranças esbarravam nas de Shawn, Mani e Troy do nosso menino alegre e brincalhão, responsável e companheiro, olhei e Lauren havia se transformado, tinha vestido o paletó limpo do corpo que não existia.
— Quem? — Ela perguntou com os olhos tristes — Troy? Shawn? Sett? — Ela tentou e eu grunhi — Sett? — As lágrimas escorreram por seu rosto e ela deitou em cima de mim chorando, acariciando meus pelos enquanto eu soltava gemidos baixos de tristeza — Vamos! — Falou depois de um tempo — Eles precisam de nós!
Me levantei e caminhei ao seu lado, ao chegar na árvore a bruxa estava sentada em um canto com a vampira loira e Chris que correu para abraçar Lauren quando a viu, havia corpos por todo lado, infelizmente alguns conhecidos, mas menos que de vampiros, vi Mani de longe e me aproximei, Troy estava sentado ao seu lado e Ally machucada chorava encostada em uma árvore, ao chegar mais perto vi Shawn deitado e chorando em cima do corpo humano de Sett, ele estava bonito apesar dos hematomas, parecia estar dormindo, só um garoto dormindo, uivei alto sentindo a perca dele, Mani, Troy me acompanharam.
"Quem foi?" — Perguntei sabendo que aquilo não mudava nada.
"Não importa" — Mani soltou chorosa.
"Ally o matou logo depois" — Troy contou — "Eu devia estar com ele".
"NÃO MUDA NADA" — Shawn gritou "ELE ESTÁ MORTO E NÃO MUDA NADA"
"O que vamos dizer aos pais dele?" — Troy pareceu culpado.
"Que ele lutou como o bravo guerreiro que sempre foi, que não podíamos desejar alguém melhor para estar ao nosso lado e que honraremos para sempre sua vida" — Mani motivou.
Nos aproximamos e nos deitamos em cima de Shawn que chorava compulsivamente, sua dor era nossa dor, assim como a de Mani, a minha e a de Troy, era como dividir nossas dores e carregar um pouco dos nossos irmãos.
Não sei precisar quanto tempo ficamos ali como corpo de Sett, Mani voltou a ser humana para dar ordens a outras matilhas, pelo que ouvi ela tinha mandado eles levarem os corpos para a caminhonete de Troy e irem embora.
— As famílias vão querer se despedir decentemente! — Falou segura, porém triste — Podem pegar todos os carros!
— Como vocês vão voltar? — Paul perguntou.
— Tem alguns carros ao leste! — Lauren informou — Dos vampiros!
— Certo! — Ele assentiu — Vocês vão demorar?
— Estaremos lá antes do anoitecer! — Mani falou — Preparem a fogueira para a despedida!
— Tudo bem! — Disse antes de se afastar.
— Shawn, vá com eles! — Normani mandou se aproximando dele e o tocando de forma empática.
Nos afastamos para que pegassem o corpo de Sett, Shawn os seguiu pela floresta calado, olhei ao redor e Troy estava tão devastado quanto eu, Lauren abraçava Ally que chorava, mesmo elas estando bem, ainda assim a dor da perda era imensa.
Mani pediu para voltarmos a nossa forma humana, acabamos pegando algumas roupas dos vampiros caídos por causa de Chris e da bruxa, quando me aproximei já estavam todos perto da árvore.
— Camila! — Lauren se jogou nos meus braços quando me aproximei, a abracei e volta sentindo um alivio por ela estar ali, por estar bem e viva, seus lábios tocaram os meus devagar.
— Eu tive tanto medo! — Confessei — Medo de te perder Lolo! — A abracei mais forte — Medo de você não me querer mais! — Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto — Me desculpa pelo que meus pais fizeram!
— Eles não fizeram nada Camz! — Me soltou um pouco para me olhar.
— Como, eles... — Olhei para Chris que estava perto sentado em um tronco observando — Você sabe...
— Não, não foram eles! — Ela negou — Foi Patrick, ele fez isso com meus pais e com os seus!
— Como sabe? Ele confessou?
— Meus pais me contaram! — Ela sorriu levemente — A árvore me conectou com eles! — Falou mais alto agora para sanar a dúvida de todos.
— E aqueles lobos... azuis? — Troy perguntou ele estava abraçado a Ally.
— Eram espectros! — A bruxa falou — O pai de Lauren me falou de um feitiço para invocar o poder de todos os híbridos que passaram por essa união!
— Obrigada Seline! — Lauren agradeceu e a morena só lançou um meio sorriso de volta.
— Acho que devemos ir aonde o vampiro morava, para nos certificar que não existem mais aliados dele! — Mani disse direta.
— Okay! — Concordei.
— Mas antes...— Lauren começou a falar — Eu preciso fazer uma coisa! — Ela me olhou, seus olhos verdes brilhavam como nunca, ela olhou para árvore e depois para Ally — É um desperdício estar aqui com vocês e não aproveitar que temos uma bruxa super poderosa, uma lua e essa árvore...
— Você quer se casar? — Troy riu.
— Se Seline topar me ajudar, é claro! — Ela olhou para a morena.
— Claro! — Ela sorriu de volta então Lauren olhou para Normani.
— Já estamos aqui! — Mani deu os ombros.
— Então... — Ela se aproximou de Troy e Ally — Ally você me concederia sua mão em casamento, mesmo que seja um casamento meio hippie! — Ela riu quando Ally a olhou sem entender, mas Troy sorriu entendo.
— Laur, como assim? — A pequena ainda parecia perdida.
— Você se tornaria um lobo também amor! — Troy falou.
— Quanto tempo faz que não come uma pizza? — Lauren perguntou fazendo a gente rir.
— Você tem certeza disso? — Ally perguntou — É uma ligação séria Laur, não quer fazer isso com Camila? Com alguém que ame?
— E você é parte da minha família agora Ally e eu te amo! Eu sei que é sério! Eu vou perguntar só mais uma vez...
— Eu quero! — Ela sorriu deixando uma lágrima escapar — Se tiver tudo bem para Camila! — Me olhou apreensiva.
— Bom... acho que não teria pessoa melhor para minha namorada se casar! — Eu ri.
Eu devia a vida de Lauren a Ally, ela estava disposta a se sacrificar se isso significasse a paz para mais pessoas e principalmente para os quileutes, aprendi a admirar a pequena vampira e até agradecer a presença dela, não faria muito sentido eu e Lauren nos casar diante a árvore já que eu já era um lobo, ganharia apenas mais poder, o que era algo que eu nunca quis, mas significava mais para Ally, significava poder ter filhos, poder se alimentar e não ser machucada por verbena, era um ritual de união, mas era mais que isso, era a libertação de Ally.
—Então vamos lá! — Seline se levantou pegando o livro nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
FanfictionLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...