— E você é linda Camila Cabello!— Que... nojo! — Dinah disse quando entrou e viu a gente lá. — Vão para um quarto! — Se jogou no sofá ao lado.
— Alguém está azeda hoje! — Camila zombou e eu sentei do seu lado, mas ainda com as pernas no seu colo.
— Nunca pensei que diria isso, mas estou com saudade da escola!
— Eu também! — Assumi.
— A gente podia dar uma fugidinha né? — Dinah se animou. — Semana que vem vai ter uma festa lá, aquela que eles fazem para arrecadar dinheiro para a formatura do último ano e é muito legal!
— Não sei não! — Camila balançou a cabeça negativamente.
— Qual é Mila? Vai ser legal, além do mais, a gente tem que proteger os humanos!
— Do que? — perguntei achando graça. — De beberem ponche batizado?
— Nunca se sabe que perigos pode se ter em uma festa escolar! — Dinah riu. — Eu preciso dar um tempo disso aqui! — Deixou seu corpo cair no encosto do sofá.
— Vamos ver como as coisas vão estar semana que vem! — Camila ponderou.
— Claro! — Dinah concordou. — Mas se a vampira comer sua namorada você pode ir arrumar outra lá! — Brincou fazendo Camila tirar minhas pernas do seu colo e levantar.
— DINAH! — Reclamei revirando os olhos e a morena só riu quando Camila entrou no quarto e bateu a porta com força.
— É divertido atormentar ela pela primeira vez na vida sobre namoro! — Disse como se isso explicasse tudo. — Ela sempre me zoava!
Respirei fundo, levantei e fui atrás dela no quarto, ela estava em pé na frente do guarda roupa, apesar da pouca luz no quarto dava para ver que ela estava tremendo.
— Sai Lauren! — Pediu emburrada.
Ao invés disso eu diminui nossa distância e a beijei apaixonadamente, sentindo seu corpo parar de tremer gradativamente assim como o nosso beijo ia ficando cada vez mais rápido, senti suas mãos me puxarem com força pra si e arfei, enquanto uma mão segurava minha cintura a outra procurava agilmente o botão da minha calça, abrindo e passando a mão por dentro, seus dedos encontraram meu sexo e eu respirei fundo sentindo eles me causarem arrepios com aquele toque, mordi meu próprio lábio num misto de tesão e vontade, era evidente o que a presença de Camila fazia comigo, passei as mãos pela sua blusa puxando-a para cima, ela me ajudou a tirar deixando seus seios completamente a mostra, então eu os beijei, passando minha língua com vontade por eles enquanto minhas mãos forçavam seu short para baixo e logo ela estava nua na minha frente, me afastei um pouco tirando sua mão de dentro da minha calça, tirei minha roupa sem desgrudar meus olhos do corpo da latina, até os seus hematomas sobre sua pele morena era convidativo, me aproximei colocando meus dedos onde agora era roxo, seus olhos seguiam meus dedos com intensidade, sua pele era quente e convidativa, a beijei sentindo meu corpo aos poucos se encontrar com o dela, a empurrei até a cama enquanto nossas bocas dançavam em perfeita sincronia, ela me virou e me sentou na cama, separando nossas bocas não antes de morder meu lábio inferior, se ajoelhou na minha frente com um sorriso pervertido e com um olhar que fez meu sexo pular, então ela beijou minha perna lentamente, seus lábios mal desgrudavam da minha pele intercalando beijos até se aproximar do meu sexo então espontaneamente abri mais um pouco minhas pernas, ao sentir sua língua no meu sexo meu corpo involuntariamente teve pequenos espasmos de prazer, ela deslizava sua língua com rapidez e agilidade por toda a extensão no meio das minhas pernas e eu só conseguia arfar, joguei a cabeça para trás apoiando meu peso nos meus braços e mordendo minha boca para não gemer alto, o que parecia impossível com Camila me chupando daquela forma, senti o lençol entre meus dedos se contorcer quando eu o apertava firmemente, senti que estava prestes a gozar quando Camila me penetrou sem avisos com seus dedos me fazendo perder toda a discrição e gritar seu nome antes de sentir o ápice do prazer, e aquela corrente de energia tomar meu corpo, puxei seu rosto para cima beijando seus lábios com força e sentindo meu gosto neles, a fiz se deitar na cama, eu não queria, eu precisava do seu gosto, cheguei ao seu sexo sem delongas e enfiei minha língua sentindo seu gosto e seu cheiro invadir todos meus sentidos, e ela gemeu, passei minhas mãos pelo seu quadril puxando mais ele para mim enquanto minha língua descobria cada parte antes intocado por mim, sua mão encontrou com a minha e ela entrelaçou nossos dedos enquanto seu quadril começou a se mover contra minha boca, rebolando deliciosamente, a ponto de fazer com que eu arrepiasse, então logo a boca da latina se abriu em um perfeito "O" e seu gemido ecoou fazendo meu sexo pular só com aquilo, seu corpo amoleceu e ela me puxou para mais um beijo, misturando nossos sabores, ainda com a respiração ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
FanfictionLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...