— É exatamente o que parece nos filmes! — Eu disse gritando para que Alexa pudesse me ouvir, o som estava alto e as pessoas dançavam e pulavam no que antes era a sala da casa da Ash e tinha pessoas por toda parte, até na piscina.
— É tão ruim assim? — Ela perguntou sorrindo.
— Não! — Menti.
— Espera aí! — Ela se afastou, a vi ir a cozinha, pegar um copo vermelho e colocar uma das várias bebidas que tinha lá com alguns garotos sorrindo pra ela, ela voltou e me estendeu o copo. — Experimenta Laur!
— O que é isso?
— Experimenta! — Ela repetiu, me fazendo pegar o copo e dar um gole curto, não era ruim, tinha um gosto de uva e algo mais doce, dei outro gole. — Gostou?
— Sim, o que é?
— Segredo! — Sorriu cumplice.
Era obvio para mim que só estava ali por curiosidade e porque Camila disse que iria, mas já tinham se passado uma hora e ela não tinha chagado.
— Vem, vamos brincar de beer-pong! — Alexa saiu me puxando.
Ela me explicou o jogo que basicamente consistia em duas duplas por lado da mesa, o copo que a outra dupla conseguisse acertar uma bolinha de tênis de mesa era a bebida que você devia beber, quem fizesse o oponente beber todos os copos ganhava, não sabia dizer de a minha mira era boa ou de os meninos que estavam jogando contra eu e Alexa já estavam bêbados demais, vencemos uma, Ash entrou com um garoto contra nós, mas ela não tinha entendido a regra porque bebia mesmo quando tínhamos errados, ou como Alexa disse, ela simplesmente não se importava, vi Dinah passando por nós, mas não perguntei da Camila, não ia fazer o tipo de garota grudenta, jogamos mais algumas vezes, eu e Alexa começamos a perder e eu já estava começando a achar a festa divertida.
Tory se aproximou com uma feição preocupada.
— Tem uns caras destruindo o quarto da Ash.
— E daí? — Alexa perguntou.
— E daí que ela está bêbada e não vai lá! — Tory olhou para nós e balançou a cabeça negativamente de forma impaciente. — E vocês também estão!
— Não estou não! — Eu disse, mas percebi que minha voz já estava meio arrastada.
— Nem eu! — Lex riu. — E se a Ash não está ligando, porque nós vamos?
— Porque ela é nossa amiga! — Tory disse como se fosse obvio.
— Verdade! — Concordei. — Eu vou lá com você! — Disse sentindo minha consciência pesar.
Acompanhei Tory para o andar de cima, sentia minhas pernas se arrastarem, trombei em algumas pessoas paradas na escada, todo mundo sabe que a escada não é lugar de se parar, entramos no quarto da Ash e tinham um menino mexendo no computador dela, outro jogado na cama e um terceiro rindo caído no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
FanficLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...