Capítulo 49

936 118 6
                                    

Passei pela porta a batendo com força não sem antes ouvir Camila gritar "ESPERO QUE VOCÊ PERCA O CONTROLE E MATE AQUELA MALDITA", fui para o celeiro, como ela conseguia tornar uma noite que tinha tudo para ser boa em uma merda? Era o "dom" de Cami...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei pela porta a batendo com força não sem antes ouvir Camila gritar "ESPERO QUE VOCÊ PERCA O CONTROLE E MATE AQUELA MALDITA", fui para o celeiro, como ela conseguia tornar uma noite que tinha tudo para ser boa em uma merda? Era o "dom" de Camila pelo que parece, ela não tinha o direito de ficar irritada comigo se ela mesma quem terminou comigo, se ela mal conseguia se aproximar de mim.

— Oi! — Ally se aproximou — Eu adorei a noite de hoje! — Comentou.

— Pelo menos alguém gostou! — Respondi amarga.

— Você sabe que ela estava com ciúmes né?

— Com que direito Ally? — Perguntei irritada — Ela não vai ficar comigo!

— E existe motivo para se ter ciúmes? É um sentimento Laur!

Soltei um barulho da garganta de modo irritado deixando claro que não queria mais falar disso, o lado ruim em ser vampira era que os dias não acabavam, era como se fosse o mesmo dia eternamente já que eu não dormia, então era mais tempo meu com minha cabeça criando paranoias.

No outro dia fomos treinar, Normani não parecia muito feliz comigo, mas não era como se eu conseguisse ler a mente dela, então eu não me importava.

— Hoje você vai levar uma surra! — Troy disse animado.

— Vai sonhando! — Sorri sentindo o desafio.

— Vampiros contra lobos de novo? — Ally perguntou.

— Não, está muito fácil assim! — Sett disse — Uma vampira para cada lado!

— Ah não! — Reclamei.

— Está faltando uma pessoa! — Dinah reparou.

— Eu vou brincar também! — Camila apareceu entre as árvores, semicerrou os olhos quando me viu.

— Mila você não está cem por cento bem! — Shawn alertou meloso, me fazendo querer vomitar.

— Faz assim, o Shawn vai com você lá pra Sede para lamber o chão onde você pisa e ficamos em um número par por aqui! — Provoquei.

— Eu estou ótima! — Disse séria.

— Então como serão os times? — Sett focou.

— As meninas escolhem já que elas não vão poder ficar no mesmo time mesmo!

— Par ou ímpar? — Perguntei para Ally.

— Impar! — Ela jogou os dedos, sorri quando ela colocou dois dedos e eu também.

— Ganhei! Eu escolho o Troy! — Sorri pra ela que fingiu estar ofendida com aquilo.

— Dinah!

— Mani!

— Que injusto isso! — Reclamou, seus olhos pareciam querer dizer outra coisa, e eu sabia o que era, mas eu não escolheria Camila. — Shawn!

— Sett.

Lua Negra(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora