Capítulo 14

1.1K 154 23
                                    

— Te assustei? — Alice perguntou na porta.

— Acho que estava tendo um pesadelo! — Disse alarmada e sentada na cama

— Então que bom que te acordei!

— É! — Ainda estava confusa.

— Tem roupa aí para lavar Laur?

— Ah, não! — Neguei.

Ela saiu do quarto e eu fiquei pensativa, não havia sido um sonho havia? Olhei para a cabeceira e o lobinho estava lá, embaixo encontrei um papel, me estiquei e peguei, a letra dela era bonita, "Bom dia Lolo, achei mais prudente ir embora antes que alguém me visse aí, obrigada por ontem, por tudo e ainda mais por cuidar de mim", sorri lendo, me joguei na cama novamente revirando os olhos, como ela conseguia me fazer sentir essas coisas? Abracei aquele ursinho idiota e passei o resto do domingo não criando expectativas já que da ultima vez não foi decepcionante, a única coisa que queria era encontrar a Dinah e descobrir porque a Camila estava daquele jeito.

Segunda-feira fui para a escola mais cedo para devolver uns livros a biblioteca, dei de cara com Alexa quando sai de lá.

— Bom dia Laur! — Ela cumprimentou toda animada.

— Bom dia Lex, posso saber o motivo da alegria? — Perguntei estranhando.

— Eu sempre sou alegre! Vem, vamos comigo até meu armário — Respondeu entrelaçando seu braço ao meu, ela parecia saltitar.

— Não de manhã! — Ri.

— Você me conhece muito bem! — Ela sorriu, vi Dinah saindo da diretoria com Camila atrás, estranhei por seu resto estar perfeito como sempre foi, sem hematomas ou arranhão.

— Um pouco! — Respondi Alexa meio no automático, Camila me viu, seus olhos passaram por mim como uma lança voando para meu braço entrelaçado com o de Alexa, desviei o olhar e me virei fingindo que não a vi, me senti idiota por isso.

— Os pais da Ash vão viajar esse final de semana! — Alexa continuou.

— E os pais dela são pessoas horríveis? — Supus.

— Não! — Ela riu abrindo seu armário. — Isso significa que temos uma casa liberada! — Ela me olhou e revirou os olhos. — Uma festa Laur!

— Ah, entendi! — Balancei a cabeça.

— E você vai né? — Ela perguntou, parecia querer falar alguma coisa, mas ao invés disso fez uma careta.

— Vai onde? — Camila se aproximou sorrindo — Vamos onde?

— Cabello! — Alexa disse com desgosto. — Não ouvi ninguém te chamar para nada aqui!

— Que grosseria Ferrer! — Ela respondeu com ironia, enquanto eu olhava curiosa para seu rosto perfeito.

— Festa da Ashley, já sei e já fui chamada! — Dinah apareceu do meu outro lado. — Você quer ir Camila?

— Claro! — A latina respondeu quase como um teatro bem ensaiado. — Obrigada por me convidar Dinah!

— Não por isso! — A morena sorriu e saiu andando.

— Você sempre estragando meu dia! — Alexa disse irritada fechando o armário com tudo me fazendo piscar com o barulho.

— Eu só vim pra isso! — Camila sorriu cínica.

— Te vejo mais tarde Laur!

— Tchau Lex! — Respondi antes dela dar as costas, Camila ficou a observando se afastar. — Oi pra você também!

— "Lex"? — Ela fez careta.

— Ela é minha amiga!

— Já contou isso pra ela? — Ela perguntou e eu peguei seu rosto entre meus dedos virando para um lado e para o outro analisando se era maquiagem, passei o dedo da outra mão onde antes estava roxo, mas não saiu nada. — Eu acho fofo como você invade meu espaço pessoal! — Ela brincou.

— Cadê os machucados? — Encarei confusa ignorando a brincadeira.

— Eu tenho uma ótima cicatrização! — Ela deu os ombros, e eu tentei erguer sua blusa. — Lolo, aqui não sua tarada!

— Eu não estava... não! — Eu fiquei constrangida por ela pensar que eu estava tentando agarrar ela ali, mas ela riu alto me fazendo entender que era uma brincadeira. — Idiota! — Xinguei, eu ia perguntar de novo sobre os hematomas, mas Tory passou por mim.

— Está atrasada para a aula! — Ela disse enquanto passava por nós. — Oi Cabello!

— Oi! — Camila acenou.

— Depois a gente conversa! — Eu disse andando rápido para não perder a aula.

Quando sai das aulas fui atrás da Dinah, parecia que quanto mais eu a procurava mais ela se escondia de mim, então montei acampamento perto do seu armário, ela não fazia muito o tipo de pessoa que leva os materiais para casa, então uma hora ela iria aparecer, perdi uma aula esperando, mas finalmente ela virou o corredor, quando me viu deu meia volta.

— Pode voltar! — Gritei a fazendo voltar a caminhar em minha direção.

— Lauren, que coincidência você aqui! — Disse nenhum pouco espontânea.

— Ahaam! — Assenti com cinismo. — Porque me ligou de madrugada?

— Porque estava procurando a Camila!

— E porquê?

— Por procurar ué!

— Dinah eu estou falando sério! — Coloquei a mão do seu lado. — O que aconteceu?

— A gente teve um problema de família, ela me disse como você a tratou... e eu agradeço por isso!

— Quem fez aquilo com ela? — Perguntei séria.

— Se ela não falou não vai ser eu quem vai contar Laur, desculpa! — Balancei a cabeça negativamente e sai irritada. — Laur... — Dinah chamou, mas eu me recusei a voltar.

Sai pisando duro de tão irritada, era isso que Camila fazia comigo, eu simplesmente não conseguia ser neutra quando se tratava dela, não conseguia não me importar, não sorrir com seu jeito de criança ou não me enfurecer com tudo que eu não sabia sobre ela.

Ashley estava animada com a festa que ia dar, o que para Tory não parecia uma boa ideia, segundo ela "pessoas estranhas na sua casa e bêbadas não era algo que a deixava confortável", confessei nunca ter ido em uma festa assim, só tinha visto acontecer em filme, mas fui acalmada pelas meninas que disseram não ser tão caótico como parece nos filmes.

Lua Negra(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora