Sim, esses primeiro são meus avós! — Explicou, na terceira e última fotografia era uma foto minha e de Chris, olhei para ela sem entender — Essa é a casa que eu cresci, bom... praticamente já que meus pais trabalhavam e viajavam muito por causa da matilha e eu acabava ficando muito com meus avôs!
— Essa casa era deles?
— Sim, sempre foi meu lar, mas eu quase não vinha aqui, era difícil pensar em uma casa vazia sabe? — Seus olhos lagrimejaram — Mas eu não me sinto mais sozinha, não sei se tem a ver com o fato de eu saber a verdade agora, de eu saber que quem matou meus pais estão mortos, mas eu me sinto em paz e com uma família enorme na verdade! — Ela sorriu — Uma família com lobos, híbridos, bruxa e vampira, mas ainda assim uma família! — Respirou fundo antes de continuar — Então eu andei pensando sobre essa casa e pedi para Dinah me ajudar a pintar e comprar algumas coisas... — Ela pareceu insegura — Tudo aqui é novo, nada da época dos meus avós e como pode ver está faltando muita coisa ainda, eu não comprei tudo porque pensei que talvez você quisesse dar um pouco da sua cara também se você e o Chris aceitarem vir morar aqui comigo! — Seus olhos pareciam ansioso com a minha resposta — Eu sei...
— Eu quero! — Falei rápida a cortando sentindo meu peito se encher de amor por aquele momento, olhei para os lados e aquilo, aquelas paredes, o sofá, o lugar inteiro não parecia mais apenas uma casa, parecia um lar com Camila ali, uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
— Você está triste? — Camila me encarou preocupada — Se não quiser, tudo bem, eu só pensei... sabe...?
— Eu estou feliz Camz, extremamente feliz! — Esclareci e ela sorriu levemente.
— Sei que logo vamos podemos ir para uma universidade e tal... mas... eu quero ter a sensação de ter para onde voltar Lolo e quero dar essa sensação para você e para o Chris principalmente, nenhuma criança merece se sentir perdido!
— Camila eu te amo! — Falei sentindo aquilo vir do fundo do meu peito — Eu te amo e eu quero muito morar com você!
— Que bom! — Ela sorriu limpando os olhos das lágrimas que queriam cair — Por um minuto eu pensei que você ia recusar! — Riu nervosa, eu segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei suavemente sentindo suas mãos passarem pela minha cintura — Eu te amo muito!
— Acho bom, porque você está praticamente me pedindo em casamento, sem a parte do casamento! — Brinquei.
— Você se casou esses dias, não está bom para você não?
— Claro que não! — Neguei com a cabeça — Porque ter uma esposa se posso ter duas! — Provoquei.
— Acho melhor parar na segunda okay?
— Okay! — Ri a beijando — Você que escolhei o sofá?
— Dinah, segundo ela, quem vai dormir nesse sofá quando brigar com a Normani é ela, então era direito dela escolher! — Disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
Fiksi PenggemarLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...