Capítulo 47

934 111 35
                                    

— Eu estou cansada dessas celas! — Eu resmunguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu estou cansada dessas celas! — Eu resmunguei. — E nem temos a merda de um cadeado! — Segurei as barras em minhas mãos as puxando com força só depois percebendo que as dobrei abrindo um espaço entre elas maior que a minha cabeça.

— Você quer fazer o que? Correr por aí esperando um vampiro do Patrick ou algum lobisomem desavisado matar a gente?

— QUALQUER COISA! — surtei — Até uma morte lenta eu estou aceitando.

— Não fala isso!

— Qual é a reclamação agora? — Troy entrou jogando bolsa de sangue para cada uma com uma mão e segurando cookies na outra. — Você reclamava menos antes!

— E vocês saiam comigo antes! — Disse depois de secar as bolsas, tomei um cookie da sua mão e mordi, o gosto era maravilhoso. — Meu deus, que maravilha é essa?

— Você gostou? — Ally me olhou confusa — Não sentimos gosto de comida!

— Não? Você já comeu isso? — Apontei para o cookie — Isso é um pedaço do céu em forma de comida! — Ela quebrou um pedaço colocando na boca, cuspindo—o logo em seguida.

— Credo! — Limpou a própria língua. — Seu dom é ser imune a verbena e poder comer comida?

— Não sei, como vou descobrir estando presa nessa merda?

— Tudo bem, vamos para a clareira! — Troy disse.

— Está me zoando? — Perguntei.

— Não, você nunca vai descobrir seu dom se ficar aqui e eu estou cansado de aguentar vocês duas na minha orelha! — Disse fazendo Ally saltar em seu pescoço lhe dando um beijo apaixonado.

— Alguém tem mais cookies pra mim? Pelo menos alguma coisa doce na minha vida!

Ele nos levou até a clareira onde treinavam, Ally tentou de tudo, me atacar, me provocar, mas nada parecia ser fora do normal de um recém-criado, eu era mais rápida que ela e mais forte, mas segundo ela recém-criados eram, então parecia tudo sob controle.

— Todo esse sofrimento para terem errado de garota! — Resmunguei.

Troy começou a levar a gente lá com frequência, era divertido treinar com eles sem tensão ou medos, e a sensação de correr entre as arvores em uma velocidade que eu nunca havia experimentado antes quase me fazia esquecer o fato de Camila não ter aparecido para me ver, evitava perguntar para ele e criar expectativas, um outro dia ele trouxe Dinah com ele, ela estava meio tensa no começo, mas se soltou em meio as brincadeira e eu tentava de tudo para deixa-la um pouco mais confortável com a gente, depois já éramos cinco, além de nós Sett também veio treinar.

— O que faz aqui essas horas? — Estranhei Troy chegar lá a tarde.

— Não é hora de você treinar com a matilha? — Ally perguntou quando ele se aproximou beijando-a.

Lua Negra(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora