— Oi Laur! — Chris veio todo sujo para perto de mim.
— Não é para sujar sua irmã! — Joe alertou. — Olha, temos visita! — Ele se aproximou e estendeu a mão para Camila. — Olá, meu nome é Joe!
— Oi, meu nome é Camila! — Disse apertando a mão dele.
— Onde você estava? — Perguntei tentando recuperar o folego.
— Fui jogar bola com o Sam! — Disse antes de subir as escadas correndo.
— DIRETO PARA O BANHEIRO! — Joe gritou para ser ouvido. — Como está Laur? Parece que melhorou, está mais coradinha! — Comentou e eu vi de soslaio um sorriso se formar nos lábios de Camila.
— Acho que sim! — Respondi sem emoção, ele se aproximou e colocou a mão na minha testa.
— Mas ainda está com febre! — Disse e Camila fechou o sorriso e colocou a mão na minha testa também, dei um tapa na mão dela. — Tomou outro antitérmico?
— É... — Estava pensando em mentir.
— Não! — Camila me cortou.
— Vou pegar um pra você! — Ele disse indo para a cozinha.
— Como você sabia que eles estavam chegando?
— Ouvi o barulho do carro! — Ela explicou e voltou a tocar minha testa e eu voltei a dar um tapa.
— Para com isso!
— Você ainda está com febre!
— Sim, mas não precisa preocupar o Joe por isso!
— Okay!
— Acho que acabou o antitérmico! — Ele voltou falando. — Mas daqui a pouco Alice chega e eu vejo se tem em outro lugar... — Ele subiu as escadas resmungando algo sobre ela sempre mudar as coisas de lugar e não o avisar.
Não demorou muito e Chris desceu já de banho tomado e sentou para assistir desenho.
— Você assistiu todos os desenhos hoje? — Ele quis saber.
— Não todos, dormi um bom tempo!
— Que desperdício! — Disse balançando a cabeça negativamente.
— Mas assisti jovens Titãs!
— Sério?
— Mas é aquele episódio do Robin tentando ensinar o Mais e o Menos.
— Ah, já vi!
— Oi gente! — Alice disse entrando.
— Oi! — Chris respondeu animado.
— Melhorou Lauren?
— Sim!
— Mas ela ainda está com febre! — Camila disse se levantando e estendendo a mão para Alice — Prazer, sou Camila, estudo com a Lauren!
— Oi Camila! — Alice sorriu simpática. — Vou ver se tem antitérmico.
Ela abriu o lugar que ficava os medicamentos.
— Acho que acabou!
— Eu vou comprar! — Camila se prontificou.
— Posso ir com você? — Pedi.
— Não sei não, lá fora está frio!
— Por favor, eu não aguento mais ficar aqui!
— Que dramática! — Alice riu.
— Tudo bem! — Camila se deu por vencida.
Subi e troquei de roupa, quando voltei Chris olhava pra mim.
— Quer ir? — Perguntei e ele assentiu, então olhei pra Camila que já estava do lado de fora da porta e ela assentiu. — Então vamos! — Disse por fim.
— Tem que agradar o cunhado também! — Ouvi Camila sussurrar enquanto Chris desligava a tv.
Entramos no carro e ela dirigiu para a farmácia, no caminho começou a puxar assunto com Chris, o que era bonitinho de se ver e finalmente acharam um assunto em comum: esportes, algo que nunca foi meu forte, então fiquei aleatória na conversa deles sobre quem era o melhor jogador de futebol dos últimos anos e depois passaram para o melhor time de baseball, meu irmão disparou a falar e fazer a latina rir, as vezes seu sorriso se estendia pra mim ao seu lado.
Paramos na farmácia e Camila fez questão de ir pegar o remédio, quando voltou para o carro Chris deu a ideia de comprarmos uma pizza já que eu não havia gastado dinheiro na farmácia, então Camila dirigiu para a pizzaria que compramos no dia da Feira da Lua, eu desci com Chris para escolher o sabor e ela esperou no carro, voltamos para lá para esperar ficar pronta.
— Manda mensagem para a Alice! — Disse olhando para Chris no banco de trás. — Avisa que não precisa fazer janta!
— Camila vai comer com a gente? — Ele perguntou tirando o celular do bolso e digitando a mensagem.
— Não vou poder! — Ela me olhou, seu olhar era sério, quase beirando o incomodo. — Dinah me ligou, precisam de mim!
— Aconteceu alguma coisa? — Quis saber.
— Não! — Sorriu forçadamente. — Só... coisas de família! — Era obvio que ela estava mentindo, então me calei.
A pizza demorou consideravelmente, já estava escurecendo quando pegamos ela, o caminho para casa foi silencioso, as vezes Chris perguntava alguma coisa, Camila estava perceptivelmente tensa, já havia escurecido e começado a chuviscar quando chegamos na minha casa.
— Acho que Dinah tem um guarda—chuva aqui em algum lugar! — Ela disse mexendo no porta luvas.
— Não precisa! — Disse ríspida. — Vamos Chris! — Abri a porta do carro e dei passagem para ele.
— Lolo você está doente! — Ela disse em vão quando bati a porta do carro, o que me deixou mais irritada, entreguei a pizza para Chris e abaixei para ver bem ela.
— Eu estar doente não me salva de você mentir pra mim né? — A encarei e ela abaixou os olhos. — Tudo bem não poder falar a verdade Camila, mas não insulta a minha inteligência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
Fiksi PenggemarLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...