— BOA NOITE! — Falou em alto e bom som — NÃO DEVE SER SURPRESA ESSA REUNIÃO COM NOSSOS LOBOS E MATILHAS DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU! — Seus olhos passavam por todos os rostos conhecidos ali — NÃO VIM ME EXPLICAR, UMA VEZ QUE JÁ FIZ ISSO QUANDO VIM PEDIR AJUDA DE VOCÊS E TIRAR MEU PAI DA LIDERANÇA DESSA RESERVA, EU VIM COMUNICAR QUE DE HOJE EM DIANTE EU SOU A LÍDER DE VOCÊS, UMA VEZ QUE TENHO DIREITO A ISSO! — Falou séria surpreendendo todos nós.
— Achei que ela não queria isso! — Falei baixinho.
— E não quer! — Dinah falou sem tirar os olhos da morena com algo parecido com orgulho — Mas ela sabe que se ela não tomasse o poder, você o faria!
— E estaria em mãos tão ruins? — Perguntei sem saber se acha graça ou ficava ofendida.
— Não, mas que você correria riscos, um líder sempre corre e ela se importa com você! — Me olhou como se aquilo explicasse tudo e senti vontade de chorar, mas me contive — E se importa demais com os quileutes para deixar outra pessoa liderar!
— VOCÊ ACHA CERTO? — Ouvi uma voz do meio das pessoas, era Tom — PORQUE EU NÃO ACHO! — Ele parecia irritado, mas Mani ainda permanecia calma.
— EM NENHUM MOMENTO PERGUNTEI O QUE ACHAM DISSO! — Falou respondendo ele com um olhar beirando a prepotência, algo que dificilmente Normani tinha — ESTOU INFORMANDO, MAS CLARO QUE PODEMOS DECIDIR ISSO COMO MANDA OS REGIMENTOS, QUEM ESTIVER NA LINHA DE SUCESSÃO E QUISER ME DESAFIAR A UM DUELO, FIQUEM A VONTADE! — Ela me olhou, eu era a próxima, então levantei os braços em forma de inocência e ela deu um meio sorriso — TOM? — Perguntou e o rapaz se calou balançando a cabeça negativamente contendo sua própria raiva — MAIS ALGUÉM QUER QUESTIONAR ISSO? — Perguntou retoricamente já que o silêncio se instalou no lugar — QUEM NÃO CONCORDAR COMIGO COMO LÍDER E QUISER DEIXAR A RESERVA... EU NÃO VOU OS IMPEDIR, MAS UMA VEZ FICANDO AQUI, ESPERO QUE SAIBAM QUE SOU EU, NORMANI KORDEI QUE LIDERA! — Deu outra pausa para que alguém pudesse dizer alguma coisa — DITO ISSO, QUERO ESCLARECER ALGUMAS COISAS, ISSO NÃO É MAIS UMA AUTOCRACIA COMO MEU PAI FAZIA, PARA TODO E QUALQUER QUESTIONAMENTO EU ESTOU ABERTA A CONVERSAS E ARGUMENTOS, EM LUTAS E PERIGOS EU NÃO VOU OBRIGAR NINGUÉM A IR CONTRA SUA VONTADE!
— E quanto aos vampiros? — Ouvi a voz de Alicia em algum lugar — Porque sabemos que você tem amizade com uma vampira!
— VAMPIROS ASSIM COMO LOBOS PODEM SER BONS E RUINS, MEU PAI MESMO MOSTROU A PIOR FACE DOS QUILEUTES! — Falou pausadamente — NÃO ESTOU DIZENDO QUE EM GUERRAS NÃO OS MATAREMOS SE PRECISO FOR, MAS NEM TODO VAMPIRO É INIMIGO!
— NÃO ERA ASSIM QUE NOSSOS ANTEPASSADOS AGIAM! — Tom esbravejou.
— AINDA BEM QUE NÃO SOMOS MAIS ELES E NÃO VIVEMOS NO PASSADO! — Ela falou calma.
— E SEU PAI? — Josh perguntou.
— ESTAMOS RESOLVENDO ISSO! — Disse e olhou para Lauren que assentiu — ALGUÉM QUER DIZER ALGUMA COISA? — Só se ouvia os grilos — ENTÃO ESSA REUNIÃO ESTÁ ENCERRADA, OBRIGADA A TODOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
FanficLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...