Capítulo 9

1.2K 174 18
                                    

O resto do final de semana Alice ficou me perguntando como foi a feira, com quem fui, se estava legal, o que me trouxe de volta a realidade, como contar para seus "pais" adotivos que você é lésbica? Pela pouca experiência sobre lares adotivos que tenho eu sei que qualquer traço seu fora do dito "comum" é um grande motivo para ser devolvido como um brinquedo quebrado e com defeito, então não era algo que eu diria, não enquanto preciso legalmente deles, talvez quando dor maior de idade e tiver um trabalho que dê pra sustentar a mim e ao Chris, acabei dando respostas genéricas para Alice, tinha ido com umas amigas, tinha sido legal, falei das brincadeiras e só então me dei conta que esqueci o lobinho de pelúcia no carro, o que me deu um ótimo motivo para mandar mensagem para Camila, depois de pensar e pesar bem o que iria dizer mandei apenas um "Oi Camz, esqueci meu lobo no carro, se você puder levar segunda pra escola eu agradeço".

Odeio admitir que estava ansiosa para vê-la na segunda, mas quando segunda chegou nem ela nem Dinah apareceram na escola, mandei mensagem para Dinah para saber se estava tudo bem, mas ela só respondeu a noite, dizendo que estava tudo bem, que só tinham perdido a hora.

— Oi Laur! — Alexa chegou sorrindo na terça junto com a Tory.

— Oi Alexa, oi Tory! — Cumprimentei.

— Porque está todo mundo aqui? — Ash chegou perguntando e me fazendo reparar que realmente tinha bastante gente no pátio.

— Parece que a mãe do professor de álgebra faleceu! — Tory disse.

— E? — Ash ainda não havia entendido.

— E que estamos sem professor, e a esposa dele também foi, então tem duas salas sem professor nessas aulas. — Tory explicou parecendo já irritada com as perguntas da loira. — Que insensível você é Ash!

— Eu só não sou hipócrita de dizer que estou triste por alguém que nem conheço! — Ash deu os ombros, de longe vi Camila andando.

— Licença! — Pedi com rapidez.

Andei rápido para alcançar a latina, ela pareceu não perceber, mas quando me aproximei ela virou rápido me encarando e me assustando.

— Opa! — Eu disse quase colidindo com ela. — Oi!

— Oi! — Ela parecia séria.

— Está tudo bem? — Perguntei preocupada.

— Sim! — Respondeu de forma seca.

— É... — Eu estava desconcertada. — Você trouxe?

— O que?

— O lobo Camz, te pedi por mensagem!

— Foi mal, nem olhei o celular hoje! — Respondeu de forma aérea.

— Okay! — Não quis insistir já que estava meio obvio que ela não queria falar comigo. — Eu vou indo!

— Okay!

Ela balançou a cabeça afirmativamente e eu voltei para onde as meninas estavam, Tory ainda discutia com Ash sobre a falta de tato com as pessoas, Alexa me encarava quieta e intrigada, logo professora Marin veio até nós e disse que era pra todos irmos para o anfiteatro, seguimos pra lá, ela contou sobre o ocorrido com a mãe do professor que descobri ali que era marido da senhora Cooper, mas que não ficaríamos sem fazer nada, então ela pediu ajuda com a decoração de uma peça que a outra turma iria apresentar, tinha que pintar arvores e desenhar estrelas, Camila também estava lá, conversava com uma garota que se não me engano jogava futebol com ela.

— Problemas no paraíso? — Alexa se aproximou perguntando.

— Hã? Do que está falando? — Voltei meus olhos para a maldita árvore que estava pintando.

Lua Negra(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora