— Acho que se esse grupo crescer mais, vamos precisar de uma mesa nova! — Troy brincou.
— Vou providenciar para mina casa nova! — Mani falou tomando a atenção para ela.
— Casa nova? — Camila perguntou.
— Não quero ficar aqui sabe? Tudo aqui lembra meu pai! — Comentou e eu assenti — Então essa casa vai ser oficialmente de Seline e Katie, se elas quiserem ficar, claro!
— Está brincando? — Seline pareceu animada — Só de não ter que ficar me escondendo eu já fico tão feliz!
— E não é como se eu tivesse muito aonde ir! — Katie deu os ombros.
— Já sabe que casa vai? — Troy perguntou curioso.
— Ainda não, mas estou vendo umas casas por aí, nada tão grande como essa, não preciso mesmo de uma casa muito grande! — Deu os ombros.
— E vamos ter um casamento? — Ally sorriu olhando para Dinah.
— Sou jovem demais para me casar! — A garota falou, mas depois olhou para Mani — Se você quiser eu quero! — Soltou fazendo todos rirem.
— Vamos com calma né apressadinha? —Mani riu segurando a mão da garota.
— Você vai me enrolar para casar né? — Dinah disse fingindo estar brava.
— O quanto eu puder! — Concordou rindo, era bom ver Normani parecendo uma garota jovem pelo menos uma vez na vida, Dinah trazia isso a ela, essa jovialidade e despreocupação.
— Falando nisso... — Ally falou fazendo Troy arregalar os olhos — Não em casamento, mas em coisa boa! — Se explicou — Eu tenho um presente para você! — Disse olhando para Katie, ela se levantou e tirou um pequeno pacote de pano do bolso e estendeu para a moça, Camila e Troy sorriram cumplices — Eu sei como é horrível pensar em como nós enquanto vampiros somos fortes, mas frágeis, muitas vezes eu me senti mal por perceber que nunca mais iria poder ver o por do sol ou senti-lo em minha pele sem que aquilo me matasse e sinceramente? Já pedimos coisas demais para Seline! — Riu — Então... agora você pode ir onde quiser! — Falou quando Katie pegou o pacote.
— O que é isso? — A garota abriu e lá dentro havia uma corrente, mas ao invés de um pingente nele estava pendurado um anel grande e azul com um S no meio.
— É um anel enfeitiçado, é como um amuleto para a luz do dia! — A pequena falou parecendo feliz — Um casal de vampiros que conhecemos nos deu quando contamos toda a nossa história, bom... o cara não ficou muito feliz porque era o anel do irmão dele, mas a mulher dele pareceu não se importar, falou algo sobre o cara ficar feliz em saber que alguém estava usando o anel dele para viver! — Ela sorriu.
— Você está falando sério Ally? — Katie pareceu surpresa.
— Sim! Não te entreguei antes porque estávamos tão concentradas em cuidar de Seline e de todas as outras coisas que não achei que fosse o momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
Hayran KurguLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...