Capítulo 42

869 114 20
                                    

— Você voltou Chancho! — Dinah pulou em cima de mim animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você voltou Chancho! — Dinah pulou em cima de mim animada.

— Cheechee estava com saudade! — Apertei a garota.

— Sett disse que você arrasou corações nerds por lá! — Brincou.

— Claro, você acha que essa carinha linda foi pra lá por outro motivo?

— Mani está em Watertown, mas está voltando já!

— Lauren?

— Pensei que não ia perguntar! — Ela riu. — Está no celeiro com Troy!

— Vou lá vê-la, leva isso pra mim! — Entreguei minha mochila pra ela.

— Só tem roupa fedida, cadê meu presente? — Reclamou quando me afastei, cheguei no celeiro ouvindo risadas, me aproximei devagar, a porta estava entreaberta, não acreditei no que vi, Troy, a sanguessuga e Lauren estavam sentados na cama da vampira nessa ordem, Lauren segurava o celular na frente deles, estavam vendo algum vídeo, Lauren estava tão perto da garota que para matá-la ela não precisaria nem esticar os braços....

— QUE MERDA É ESSA? — Gritei tomando a atenção dos três, Lauren derrubou o celular com o susto no mesmo momento em que a vampira deu um pulo e parou encostada na parede, Troy foi até a porta da grade dela, como se quisesse protege-las de mim?

— Camz... — Lauren me olhou assustada, ela pegou o celular no chão, meu coração estava batendo fora do ritmo.

— Se acalma Camila! — Troy pediu tenso, segui seus olhos e percebi que minhas mãos tremiam.

— QUAL O SEU PROBLEMA! — Fui pra cima dele e o empurrei.

— Camz calma! — Lauren pediu, senti mãos atrás de mim, me virei na defensiva e vi Mani lá.

— Vamos para a Sede! — Ela disse com a voz de alfa.

Passei por ela extremamente irritada, a ouvi gritar algo com Troy, cheguei na Sede, me segurei para não socar nada, peguei uma almofada e joguei na parede, gritando ao mesmo tempo.

— O que houve? — Dinah entrou sem entender com Shawn atrás dela.

— Mila? — Ele me olhou, se aproximou de mim colocando suas mãos nos meus ombros. — Respira, é sério, me ouve e respira fundo! — Ele pediu e eu puxei o ar. — Isso! — Incentivou passando as mãos pelos meus ombros de forma a me acalmar, tentativa que foi em vão quando Normani passou pela porta.

— EU ODEIO QUANDO VOCÊ FAZ ISSO! — Gritei com ela apontando o dedo.

— Eu também não gosto de ter que fazer isso! — Ela disse e vi Lauren e Troy aparecerem atrás dela.

— PRA QUEM NÃO GOSTA TEM FEITO COM UMA FREQUENCIA ABSURDA!

— PORQUE VOCÊ ESTÁ FORA DO CONTROLE CAMILA! — Ela gritou de volta.

Lua Negra(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora