POV LAUREN
Entrar na casa dos Evans depois de tanto tempo foi difícil, era como vestir uma roupa que não me cabia mais, os últimos minutos que passei ali pareciam vir como um filme na minha cabeça.
— Está tudo bem? — Camila perguntou.
— Sim! — Menti — Está limpa!
— Eu fiz os garotos limparem depois do que aconteceu, temos pago a água, a luz e o gás para não levantar suspeitas! — Normani explicou e eu assenti — Eu sinto muito pelo que aconteceu com você aqui!
— Eu também! — Disse sincera.
A casa parecia exatamente como estava quando ainda morava ali, fui até o segundo andar e vi o quarto do Chris intocado, como se ele fosse voltar a qualquer minuto, olhei para o meu, tinha um espaço vago na cabeceira onde ficava o lobo que Camila tinha me dado, o mesmo que vi nas mãos de Patrick, não me atrevi a entrar no quarto do Joe e Alice, não parecia certo, desci as escadas encontrando Camila no caminho, seus olhos eram compreensivos, a abracei me sentindo triste, mas sem precisar dizer nada.
— Vocês podem vir aqui na sala? — Ally pediu e nós descemos.
— Eu não me lembro muito bem da lenda... — Sett dizia quando chegamos.
— Até porque parecia só uma história de criança dormir! — Shawn comentou.
— Pelo que li um lobo e uma vampira se casaram com a benção de uma amiga bruxa e daí veio os híbridos, são lobos-vampiros muito mais fortes do que qualquer lobo ou qualquer vampiro! — Ally disse relembrando o livro que lemos — mas que sumiram na mesma época que as bruxas e lá não falava nada de poderes como poder comer, poder se controlar, achar o sangue de vampiros e lobisomens melhor e nem o fato de nossa regeneração rápida não ser útil quando um híbrido fere a gente!
— Muita coisa foi tirada do conto! — Normani disse.
— Você não sabia disso Lauren? — Dinah me olhou confusa — Seus pais nunca falaram nada sobre isso?
— Não, meus pais eram normais até onde me lembro, se bem que agora eu nem sei mais o que é normal!
— Se fossem híbridos dificilmente teriam morrido em um acidente de carro! — Camila opinou.
— Porque híbridos não nascem híbridos, eles nascem humanos e podem morrer assim senão forem transformados em vampiros. — Normani lembrou.
— Provavelmente por isso a espécie se extinguiu ou acharam que tinha se extinguido! — Troy disse fazendo todos concordarem.
— Mas é esquisito... — Ally parecia pensar — Eu não quis dizer nada porque não fazia sentido na época, mas quando Lauren ainda era humana e se machucou na floresta... o sangue dela não era igual aos que já havia sentido, era mais convidativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
FanfictionLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...