— Era você na floresta? — Disse devagar horrorizada.
— Era! — Sua voz quase não saiu. — Eu quis tanto te falar a verdade Lolo, tantas vezes... — Ela deu um passo para frente e eu recuei novamente. — Eu não vou te machucar, eu nunca faria isso!
— Eu quero ir embora! — Disse sentindo minha respiração acelerar. — Então me deixa ir embora!
— Não pode ir! — Normani interveio. — Seja o que eles queriam tem a ver com você e com seu irmão.
— O que descobriu na casa? — Dinah perguntou olhando pra ela.
— Que eles estavam hipnotizados e não parecia fazer pouco tempo se levar em conta as marcas pelos corpos deles.
— Corpos? — Olhei pra ela.
— Os vampiros os usaram e julgando pelo qual bem elas estavam escondidas as marcas eles não queriam ser descobertos tão cedo. — Ela encarou as garotas com seriedade. — Eu disse que algo muito ruim está por vir.
— Mas o que o irmão da Lauren tem com isso? — Dinah perguntou parecendo intrigada e Normani respirou fundo.
— Não sei, mas eles queriam eles vivos, senão não teriam trazido eles para cá, onde claramente eles podem andar por causa do sol, Miami não era uma opção.
— Você está me dizendo que eles fizeram isso? Eles trouxeram eu e o Chris de lá?
— Sim, só não sei o porquê, a casa... — Ela parecia vasculhar a própria lembrança e balançou a cabeça negativamente. — Aquilo foi improviso, até os assassinatos.
— Eles são ruins Mani! — Camila disse. — Frios não precisam de motivos para matar, eles matam porque gostam!
— Não aqueles! — Ela discordou. — Pensa Camila, eles tiveram o trabalho de hipnotizar humanos para adotar crianças do outro lado do país, pra que? Para depois de alguns meses matar e deixar toda aquela bagunça? Algo fez eles tomarem aquela atitude e eu suspeito que tenha sido você!
— Eu? — Ela fechou a cara, parecia muito irritada.
— Seu cheiro estava por toda aquela casa Camila, mesmo com o cheiro deles eu ainda te sentia lá, o que mais estragaria os planos deles?
— Lobisomens por perto! — Dinah completou fazendo Camila olhar para o chão.
— Você está dizendo que eles levaram meu irmão por causa dela? — Me senti culpada, eu havia levado Camila para casa, eu havia deixado aquele lobo idiota lá e ele estava nas mãos dele quando entrei.
— Não, eles só adiantaram o plano deles!
— Eu preciso sair daqui! — Disse tentando ir para a porta, Camila dessa vez saiu da frente.
Abri a porta sentindo a costela latejar e o vento gelado me atingir no rosto, então levei a mão até o machucado e finalmente parecia conseguir respirar um pouco novamente, não podia ser, aquilo devia ser um pesadelo sinistro e maluco e eu iria acordar, mas não era, se não bastasse eu perder meus pais e Taylor, agora havia perdido novamente uma família, os Evans nunca nos amaram, sempre foi um jogo, perdi minha única família, os olhos assustados de Chris antes de entrar no carro não saiam da minha mente, não conseguia confiar em Camila, em meio ao frio eu conseguia finalmente respirar, mas eu não queria, eu só queria acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra(CAMREN)
FanfictionLauren viu em Watertown e em seus novos pais adotivos uma chance de recomeçar e talvez até de ser feliz, mas quando Chris, a pessoa mais importante da sua vida desaparece em condições misteriosas, ela vê um novo mundo antes inimaginável se formar di...